Vasco: Fernando Prass fala sobre a pressão em São Januário

Fernando Prass alerta sobre pressão em São Januário, mas crer em chance de vitória.

Diante da má campanha no Campeonato Carioca, com quatro derrotas em todos os jogos que disputou, o Vasco entrará em campo nesta quinta-feira, contra o Volta Redonda, em São Januário, pressionado pela vitória. O goleiro Fernando Prass, capitão da equipe, sabe que o fato de atuar em casa pode agravar ainda mais a situação:

“A pressão será grande. Mas tenho a certeza que se a gente estiver forte, a chance de vencer vai ser muito maior. Nosso primeiro desafio a curto prazo é conseguir vencer o Volta Redonda, porque vencendo, vamos ter mais tempo para trabalhar. Além de que a vitória vai trazer muitas coisas boas”, previu o goleiro.

Fonte: terra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile