Vasco: Fernando Prass comenta cobrança de falta do Tiano

Vasco Fernando Prass falou sobre a cobrança de falta do Tiano, que o enganou.

Por Anderson Montalvão

O goleiro do Vasco Fernando Prass falou sobre a cobrança de falta do Tiano, que quase se convertia após enganá-lo. Por sorte a bola não entro e ele conseguiu jogá-lá pra escanteio.

– Se eu não me engano, em 2009, o Tiano bateu duas do mesmo jeito na trave. O Felipe já tinha falado e eu também conhecia essa característica dele. O jeito de bater na bola complica, ainda mais vindo de longe. Como eu estava perto do gol, a bola ainda bateu na trave.

O goleiro explica a dificuldade de evitar jogadas assim. – Por mais que o  Germando treine, não conseguimos adivinhar a mudança de trajetória da bola. Temos que tentar colocar o corpo para trás e é muito difícil segurar firme, o jeito é tentar se livrar dela.

Fernando Prass prevê dificuladades contra o ABC, ressaltando que o adversário jogará retrancad, amanhã em São Januário.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Hoje tem! Vasco enfrenta o Lanús em São Januário pela Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Lanús às 21h30min desta terça-feira, pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, e São Januário, pela Sul-Americana.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Lanús

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Lanús, em São Januário, pela 3ª rodada da Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Lanús nesta terça-feira, em São Januário, pela Sul-Americana 2025.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Jornalista afirma que Fábio Carille é melhor que Filipe Luís

O jornalista Elia Júnior colocou Carille na frente de Filipe Luís, e pontuou que o técnico do Flamengo está no início da carreira.

Tchê Tchê, Payet e Lemos seguem fora; Adson pode voltar contra o Lanús

O atacante Adson treinou normalmente nesta segunda-feira e deve estar na lista de relacionados do Vasco contra o Lanús.

Vasco pode ter mudanças para enfrentar o Lanús

Com possível retorno de Tchê Tchê, Fábio Carille deve promover alterações na equipe titular do Vasco da Gama para enfrentar o Lanús.

Veja os jogadores que mais atuaram sob o comando de Carille no Vasco

Alguns jogadores do Vasco da Gama tem prestígio com Fábio Carille e lideram lista com maior números de partidas em 2025.

Vitória contra o Lanús pode aliviar pressão interna sobre Carille

Além de garantir a liderança do Grupo G, vitória sobre o Lanús pode aliviar pressão interna no Vasco da Gama sobre Fabio Carille.