Vasco: Fernando Prass assiste Vasco dar volta por cima

O goleiro Fernando Prass vê do gol a melhora da equipe vascaína.

Com apenas um gol sofrido nos últimos três jogos, o goleiro Fernando Prass vê do gol a melhora da equipe vascaína. Além de uma defesa confiante, ele observa de longe a rede adversária balançar cada vez mais enquanto tem cada vez menos trabalho.

Fernando Prass

Um dos fatores da melhora, para o goleiro, é na confiança da equipe e, com isso, outros aspectos se acertam.

– Estamos melhorando e a questão psicológica também mudou. Anteriormente estávamos correndo até mais do que hoje, mas agora estamos mais confiantes e essa confiança nos deu mais qualidade e organização – analisou.

De acordo com o camisa 1, as goleadas serviram para melhorar a autoestima, mas não necessariamente essa era uma obsessão dos jogadores vascaínos.

– Sabemos que ganhar de 1 a 0 já seria bom – finalizou o goleiro.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.

Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.

Vasco faz jogo competitivo contra o Flamengo e dá tranquilidade a Carille

O Vasco da Gama fez um bom jogo contra o Flamengo e poderia ter feito o primeiro gol do clássico no Maracanã.

Carille dispara ao falar sobre reforços e elogia administração de Pedrinho

Fábio Carille afirmou que aceitou a proposta do Vasco sabendo que não faria loucuras para montar um time excelente.

Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.