Vasco: Fernando Prass aponta líderes para o grupo
Fernando Prass exaltou as novas possíveis lideranças do grupo do Vasco.
Além da perda significativa dentro de campo, a saída de Carlos Alberto, emprestado ao Grêmio, representou ainda a ausência de uma das principais forças dentro do elenco. Novo capitão do time, o goleiro Fernando Prass deixou a lamentação pela saída do ex-companheiro de lado e preferiu exaltar as novas lideranças do grupo do Vasco.
“Foi uma perda muito grande para o elenco, mas o grupo tem outras lideranças importantíssimas. Muitas vezes, elas nem saem dos limites do vestiário, mas são jogadores importantíssimos, mais experientes, que orientam o grupo”, explicou, acrescentando.
“Uns gostam de falar mais, de gesticular dentro de campo, enquanto outros apenas conversam. Temos o caso do Eduardo (Costa), Felipe e Marcel, que são jogadores mais rodados, experientes e que ajuda muito esse grupo jovem”, salientou o camisa 1.Além dos mais experientes, Fernando Prass destacou ainda a importância da liderança exercida por Dedé. Mesmo jovem, o zagueiro, que vive excelente fase e caiu no gosto da torcida, é uma das referências do time dentro de campo.
“É um cara inteligente, observador, que procura falar bastante durante o jogo e acaba dando sua contribuição também”, encerrou o goleiro Fernando Prass, titular absoluto da meta cruzmaltina.