Vasco: Fernando Prass afirma que o pior já passou
Fernando Prass salientou que o pior já passou e o momento é de aprender com os erros.
Após cinco jogos sem vitória, o Vasco, enfim, conseguiu triunfar pela primeira vez no Campeonato Carioca no último domingo, quando bateu o Americano por 3 a 0. Após os dias turbulentos em São Januário, o goleiro Fernando Prass salientou que o pior já passou e o momento é de aprender com os erros.
“O pior já passou. Isso serviu como aprendizado. Em um ano com mais de 70 jogos, é claro que teremos momentos ruins, mas vamos tomar isso como aprendizado”, disse, acrescentando.
“Claro que não gostaríamos de aprender desse jeito, mas já que foi assim, que possamos tirar lições para os problemas do futuro”, emendou o novo capitão do Vasco.
Além do alívio pelo fim da má fase da equipe, Fernando Prass ainda ressaltou a evolução da defesa do Vasco.
“Estou feliz pela evolução da nossa defesa. Ainda que não seja aquilo que consideramos o ideal, já foram duas atuações bem consistentes nesses últimos jogos. Conseguimos ficar sem sofrer gols, o que acaba passando uma tranquilidade muito grande para o restante do time, que acabou evoluindo junto”, encerrou.
Apesar da evolução e da vitória no último jogo, o Vasco já está eliminado da Taça Guanabara e joga apenas para cumprir tabela na competição. Na última rodada, o duelo será com o América, no sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com quatro pontos, a equipe ocupa a quinta posição do grupo A.
Fonte: uol