Vasco: Fernando Prass afirma que o pior já passou

Fernando Prass salientou que o pior já passou e o momento é de aprender com os erros.

Após cinco jogos sem vitória, o Vasco, enfim, conseguiu triunfar pela primeira vez no Campeonato Carioca no último domingo, quando bateu o Americano por 3 a 0. Após os dias turbulentos em São Januário, o goleiro Fernando Prass salientou que o pior já passou e o momento é de aprender com os erros.

“O pior já passou. Isso serviu como aprendizado. Em um ano com mais de 70 jogos, é claro que teremos momentos ruins, mas vamos tomar isso como aprendizado”, disse, acrescentando.

Fernando Prass

“Claro que não gostaríamos de aprender desse jeito, mas já que foi assim, que possamos tirar lições para os problemas do futuro”, emendou o novo capitão do Vasco.

Além do alívio pelo fim da má fase da equipe, Fernando Prass ainda ressaltou a evolução da defesa do Vasco.

“Estou feliz pela evolução da nossa defesa. Ainda que não seja aquilo que consideramos o ideal, já foram duas atuações bem consistentes nesses últimos jogos. Conseguimos ficar sem sofrer gols, o que acaba passando uma tranquilidade muito grande para o restante do time, que acabou evoluindo junto”, encerrou.

Apesar da evolução e da vitória no último jogo, o Vasco já está eliminado da Taça Guanabara e joga apenas para cumprir tabela na competição. Na última rodada, o duelo será com o América, no sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com quatro pontos, a equipe ocupa a quinta posição do grupo A.

Fonte: uol

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Postura do Vasco irrita dirigentes do Al Wasl; entenda

Dirigentes do Al Wasl teriam ficado insatisfeitos com atitudes do Vasco da Gama em negociações para transferência de Juninho.

Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Veja mais notícias