Vasco: Felipe fala sobre vinda de Diego Souza

Felipe afirmou não se preocupar com a competição e que Diego Souza dar qualidade ao Vasco.

A chegada de Diego Souza ao Vasco vai aumentar ainda mais mais a disputa pelas vagas no time titular na Taça Rio e Copa do Brasil. Jogador  mais experiente do elenco, o meia Felipe afirmou não se preocupar com a competição e disse que o novo reforço cruz-maltino vai qualificar o elenco para esta temporada.

“Hoje o futebol está muito competitivo e a sequência é muito grande e é importante o Vasco buscar fortalecer o seu elenco. O Diego Souza será bem recebido por todos no Vasco, não só por mim, que já trabalhei com ele. A chegada dele vai nos dar motivação para seguir trabalhando forte, até porque tem muitos jogadores de bom nível que estão brigando pelas posições no meio”, disse.

Como Diego Souza vinha treinando normalmente no Atético-MG, a tendência é a de que o novo contratado não demore para estrear com a camisa do Vasco.

Fonte: gazeta esportiva

Comente

Veja também
Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.

Vasco faz jogo competitivo contra o Flamengo e dá tranquilidade a Carille

O Vasco da Gama fez um bom jogo contra o Flamengo e poderia ter feito o primeiro gol do clássico no Maracanã.

Carille dispara ao falar sobre reforços e elogia administração de Pedrinho

Fábio Carille afirmou que aceitou a proposta do Vasco sabendo que não faria loucuras para montar um time excelente.

Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.