Vasco fecha parceria com a Rodantech

Pioneira em desinfecção de ambientes, a Rodantech fechou parceria com o Vasco da Gama para atuar em diversas propriedades do Clube.

Vasco fecha parceria com a Rodantech
Vasco fecha parceria com a Rodantech (Foto: Instagram Rodantech)

O Vasco da Gama fechou uma parceria com a Rodantech, empresa de serviços que conta com equipamentos de alta tecnologia para a redução de riscos operacionais e de impactos ambientais.

A empresa é um das mais conceituadas na área de saúde ambiental, englobando: apresentação, tratamento, eficiência técnica e monitoramento, prestando serviços como: Dedetização, Desinfecção/Sanitização, Alpinismo Industrial, Limpeza de reservatórios de água e compostos orgânicos, Impermeabilização e reforma de reservatórios de água e Limpeza e reforma de fachadas.

A oportunidade de acerto com o Cruzmaltino teve início no mês de março. A Rodantech foi a empresa pioneira em desinfecção de ambientes no Brasil, e com a necessidade de seguir todos os protocolos para retornar aos treinos, o departamento médico do Vasco entrou em contato solicitando algumas orientações com relação ao serviço de desinfecção de ambientes e a implantação de cabines de desinfeção.

No dia 26 de maio, a empresa realizou a primeira ação de desinfecção em São Januário. As ações estão sendo continuas até hoje, tendo previsão de encerramento somente no fim do Campeonato Brasileiro. Durante as visitas ao estádio os especialistas da empresa apresentaram uma proposta para prestar outros serviços, não somente na Colina Histórica, mas como no Calabouço, CT´s de Caxias e Barra da Tijuca, Sede Náutica da Lagoa e nos jogos da categoria sub-20 em outros estádios que o Vasco terá mando.

Serviços prestados pela Rodantech

Desinfecção – Dedetização e desratização – Limpeza de reservatórios de água – Testes e controle da potabilidade da água e da água para irrigação dos campos – Descupinização do piso do Ginásio

Todos os serviços serão realizados periodicamente em todos os complexos do Cruzmaltino no Rio de Janeiro durante um período de 12 meses. A companhia já vem contribuindo com o Vasco durante a pandemia. Os serviços de desinfecção foram e estão sendo fundamentais para o retorno aos treinos e os jogos em São Januário. Estamos cumprindo junto ao Vasco as exigências da ANVISA, FEERJ e CBF.

Os serviços de desinfecção estão sendo realizados também no Remo e nas categorias de base, contribuindo com retorno das atividades desses atletas. Os serviços de dedetização, desratização e limpeza dos reservatórios de água vem sendo realizado em São Januário, Remo Lagoa, Calabouço e no CT.

Mais sobre:Rodantech
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Vasco não jogou bem contra o Botafogo. O Vasco está precisando de um meio campo para ajudar Benites,porque a bola chega para os atacantes.O Talles magno está jogando só com o nome,precisa partir para cima do adversário com decisão. Não consegue dar um chute para o gol.

Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.