Vasco fecha parceria com a OutlierFC; Paulo Bracks comemora

O Vasco da Gama anunciou a parceria com a OutlierFC, para potencializar o trabalho desenvolvido no Clube no setor de análise de mercado.

Paulo Bracks e integrantes da OutlierFC
Paulo Bracks e integrantes da OutlierFC (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Uma das prioridades do Departamento de Futebol para a nova temporada, o setor de Análise de Mercado do Vasco da Gama ganhou o reforço da empresa OutlierFC para potencializar o trabalho desenvolvido no clube. Com a nova parceria, o Gigante passa a ter maior auxílio nas análises de atletas, na organização de processos e estruturação de seu banco de dados. O diretor de Futebol, Paulo Bracks, destacou a relevância do investimento para otimizar os processos da pasta.

– Importante ampliação da nossa rede de observação de atletas, alcançando países e ligas variadas, e, sobretudo, de análise pormenorizada dos jogadores-alvo. É uma parceria que eleva a qualidade do nosso trabalho e nos permite ter maior convicção nos movimentos de mercado – disse o dirigente.

Atualmente, o Vasco da Gama conta com um Departamento de Análise de Mercado composto por 4 profissionais. O Head Scout Witor Bastos falou sobre a rotina de trabalho junto aos demais clubes da 777 Partners e avaliou a chegada de mais uma frente de auxílio.

– É um novo momento, uma nova estrutura, estamos dando o salto de qualidade necessário. Temos uma reunião periódica de cooperação entre todos os Scouts da 777 partners que tem sido muito importante. O compartilhamento de métodos e processos, junto ao alinhamento das ideias, são essenciais para o desenvolvimento do trabalho. É muito importante nessa nova fase do Vasco termos um maior alcance de acompanhamento e monitoramento no mercado, e a Outlier vai nos ajudar muito nisso. Temos feitos algumas reuniões de alinhamento e tem sido bastante produtivo. São mais mercados que serão acompanhados com maior profundidade e mais celeridade na entrega das demandas – destacou.

A OutlierFC foi fundada em 2020 e tem atuação em 15 países diferentes. O fundador e CEO da empresa, Diego Vieira, destacou o que o Vasco pode esperar da nova parceria.

– É um desafio enorme para a Outlier e a gente está muito preparado para tal desafio. Os nossos processos, a nossa metodologia, o nosso profissionalismo e o nosso comportamento, em todas as áreas, de muita excelência. Para nós, estar no Vasco, é um orgulho imenso. Uma torcida imensa e muito apaixonada. Um projeto que vem trazer cada vez mais profissionalismo pro clube, em reconstrução do clube e como muito se fala, nessa nova era. E sem dúvida alguma, trabalhar com grandes profissionais: Paulo Bracks, Abel, Barbieri e todo o departamento de mercado do clube, Witor, Rafael, Saulo e Ricardo e a gente está muito contente em fazer um trabalho que todos consigam colher bastante frutos – concluiu.

Fonte: Site Oficial do Vasco

6 comentários
  • Responder

    Vamos 777 para de nos enganar, vamos contratar craque, vcs prometeu então cumpra, a imensa torcida do Vasco está cansada de ser enganados, queremos um time de primeira, não de segunda, estamos precisando de títulos, par de ficar falando que não tem dinheiro, vcs prometeram mandar um elenco para disputar de igualdade com o flamengo então cumpra 777, ou é 71

  • Responder

    Precisamos de pessoas sérias nos projetos,vasco é uma instituição que merece respeito.

  • Responder

    Enquanto isso o Fluminense sem nada disso sem ser clube empresa contratou o Guga que o Vasco estava atrás e também o kenu do Atlético mineiro

  • Responder

    É muita conversa furada e nada de jogadores.
    O torcedor tá cansado desse mi mi mi
    Queremos é bons jogadores.

  • Responder

    Nós queremos é jogador!! Vcs ficam analisando e depois eles acertam com outros times!! Tomem vergonha na cara e contratem logo,nem goleiro nós temos,pelo amor de Deus,se não tem condições de cumprir o que prometeu repassa pra quem tem , não brinquem com a nossa torcida pois vão se arrepender, estão avisados

  • Responder

    Olha ai uma boa análise de mercado, Pitty Martínez livre no mercado, Vamos oferecer um projeto para o cara, Essa e a nossa chance de contratar o nosso número 10 de peso

Comente

Veja também
Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.