Vasco fecha parceria com a Block4

O Vasco da Gama fechou parceria com a Block4, empresa especializada em soluções de blockchain para os mercados de esporte e entretenimento.

Block4, empresa parceira do Vasco
Block4, empresa parceira do Vasco (Foto: Reprodução)

O Club de Regatas Vasco da Gama anuncia a parceria com a Block4, empresa especializada em soluções de blockchain para os mercados de esporte e entretenimento, ampliando seu projeto de ingressos digitais colecionáveis para o formato de NFT (non-fungible token, em inglês, ou token não fungível). Com a iniciativa, será possível adquirir ingressos virtuais e ter acesso a recompensas exclusivas.

O lançamento reforça o posicionamento inovador do clube, visando estreitar a relação com a torcida em um novo formato: o registro na blockchain garante procedência, origem e raridade dos ingressos. O NFT garante ao torcedor que seus ingressos são únicos, criados e vendidos em primeira oferta pelo clube.

Os primeiros ingressos com layouts especiais serão comercializados já no início do Campeonato Carioca 2022, mas o plano não para por ai. O projeto visa todas as demais competições com participação do Gigante da Colina e trará coleções especiais com jogos históricos para reviver as grandes conquistas do clube. O clube ainda prepara uma série de benefícios e recompensas extras para os colecionadores, que serão anunciadas junto aos primeiros lançamentos.

Não deixe de realizar o pré-cadastro no link abaixo para ficar por dentro do projeto em primeira mão.

Acesse

Sobre a Block4

A Block4 é uma fantech que cria e gerencia plataformas de colecionáveis digitais (os TiBS), que aproximam os fãs de suas instituições esportivas, artistas, influenciadores, criadores de conteúdo e comunidades favoritas, através de experiências altamente engajadoras e que misturam o físico e o digital (phydital). Com diversos parceiros nas mais diferentes verticais, a Block4 usa a tecnologia para revolucionar a relação do fã com o seu objeto de adoração, trazendo a blockchain e os NFTs para dentro da indústria do entretenimento.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Block4
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Fora SALGADO 💩

  • Responder

    Além de montar um time de merda,ainda tem um patrocínio porqueira.

    • Cara, isso não patrocínio, é parceria para comercialização de produtos do Vasco.
      Existem diferenças!

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário
Especialista classifica o Vasco como maior potencial de negócio do futebol brasileiro

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco da Gama entre 2014 e 2015, ressaltou o potencial adormecido que o Gigante possui.

Jair em viagem do Vasco
Atlético-MG aciona CNRD por dívida do Vasco na compra de Jair

O Vasco da Gama ainda deve pouco mais de R$ 6 milhões ao Atlético-MG referentes à compra do volante Jair, em 2023.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
Sócios e antigo dono do Standard Liédge vão à Justiça contra a 777 por dívida milionária

777 Partners, dona da SAF do Vasco, é alvo de 16 processos judiciais por dívidas que totalizam 120 milhões de euros.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Paulo Pezzolano teria aceitado proposta do Vasco

Paulo Pezzolano disse sim ao Vasco da Gama, que terá de negociar multa rescisória com o Real Valladolid, atual clube do técnico.

Casimiro em participação na Cazé TV
Expulsão de Hugo Moura e Z4: Casimiro reage à derrota do Vasco para o Athletico-PR

Influenciador e torcedor do Vasco da Gama, Casimiro Miguel analisou os lances da derrota Cruzmaltina para o Athletico-PR.