Vasco fecha parceira com o SuperWorld

O Vasco da Gama fechou uma parceria nesta quinta-feira com SuperWorld para conteúdos NFT e realidade aumentada.

Vasco fecha parceria com SuperWorld
Vasco fecha parceria com SuperWorld

Em uma nova iniciativa, o Vasco produzirá dez imagens icônicas da história do clube para serem cunhadas como NFTs e vendidas no SuperWorld.

Além disso, esses NFTs serão posicionados em Realidade Aumentada (RA) em todo o estádio do Vasco (Estádio São Januário) como uma experiência interativa para os visitantes e torcedores do clube.

“Estou muito animado para trabalhar com o Vasco e o BrasilNFT para criar novas maneiras de o clube se envolver e interagir com seus torcedores globais”, diz o vice-presidente de desenvolvimento de negócios do SuperWorld, Darrell Kong.

Da mesma forma, os representantes do Vasco estão entusiasmados com as possibilidades disponíveis para o clube.

“Vamos posicionar o Vasco como um clube que está antenado e buscando seguir seu trilho de transformação digital. É fundamental para nós ter parceiros como a SuperWorld e o BrasilNFT que nos fortalecem nesta caminhada.” Gui Neto – Digital Manager do Vasco da Gama.

Após uma colaboração bem-sucedida de ativação de realidade aumentada durante a Rio Innovation Week em janeiro passado, o SuperWorld e o BrasilNFT trabalharão em conjunto com o Vasco para trazer exposição ao clube de uma maneira única e aprimorar a experiência esportiva para os frequentadores do estádio.

“Estamos muito empolgados com este novo capítulo para o esporte, o engajamento de fãs e a inovação. O BrasilNFT não poderia ter melhores parceiros do que o SuperWorld e o Vasco para reunir seus torcedores em apoio ao seu time, com foco em experiência e entretenimento, para além do futebol e de outras modalidades esportivas. As oportunidades são infinitas e este é apenas o primeiro passo”, afirma Manoella “Manu” Rangel, cofundadora do BrasilNFT e Head de Desenvolvimento de Negócios e Relações Institucionais.

Sobre o SUPERWORLD

SuperWorld é um mundo virtual em realidade aumentada (AR), mapeado digitalmente sobre a superfície da Terra. Os terrenos do SuperWorld são representados como tokens não fungíveis (NFT) correspondentes ao espaço do mundo real. Qualquer usuário no SuperWorld pode explorar e criar conteúdo em realidade aumentada, participar de um mercado imobiliário virtual ou comprar e vender NFTs no SuperWorld NFT Salon. Visite SuperWorldapp.com

Sobre BrasilNFT

BrasilNFT é uma consultoria que utiliza blockchain para soluções de ESG para marcas e empresas, desenvolvendo projetos focados em NFT, metaverse, gaming e AR. Sempre comprometidos com as questões socioambientais, entendendo a importância de educar e de engajar o público quando o assunto é novas tecnologias e as oportunidades que elas trazem para nossa sociedade.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:SuperWorld
1 comentário
  • Responder

    Lamentavel. É so essas porcarias de parcerias que essa diretoria inútil sabe fazer. So Deus na causa!!!

Comente

Veja também
Serginho em treino do Vasco
Vasco pretende negociar jogadores sem espaço no elenco

A diretoria do Vasco da Gama pretende negociar pelo menos três jogadores sem espaço no elenco para a próxima temporada.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Veja como estão as recuperações dos lesionados no Vasco

O Vasco da Gama terá o período sem jogos para recuperar alguns jogadores lesionados para a próxima temporada.

Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo
Paulo Henrique faz balanço da temporada pelo Vasco e projeta 2025

Titular do Vasco da Gama na reta final da temporada de 2024, Paulo Henrique faz balanço sobre o ano e projeta 2025.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Coutinho em lance de gol contra o Atlético-MG
Philippe Coutinho sofre desvalorização de mercado em 2024; veja ranking

Philippe Coutinho, do Vasco da Gama, está na lista dos jogadores que mais desvalorizaram na temporada de 2024.