Vasco faz proposta por Diego Torres, mas meia opta por permanecer no CRB

Empresário revela que proposta do Vasco da Gama era superior financeiramente, mas jogador escolheu dar continuidade à sua passagem pelo CRB.

Diego Torres em ação pelo CRB
Diego Torres em ação pelo CRB

O Vasco iniciou processo de reformulação, e alguns jogadores já deixaram o elenco, mas outros podem chegar. Diego Torres, do CRB, esteve na mira do Cruzmaltino, que chegou a fazer proposta oficial ao atleta, mas o jogador optou por aceitar a oferta de renovação da equipe de Alagoas e estendeu o vínculo até dezembro de 2022.

Segundo o empresário de Diego Torres, conhecido como Niquinho, a proposta do Vasco, no ponto de vista finaneiro, agradou e era maior do que a ofertada pelo CRB, mas o atacante, em decisão conjunta com a família, optou pela permanência em Maceió.

– Teve proposta (do Vasco), sim, mas a gente já estava em conversa com o CRB. Vasco fez a proposta e posso te afirmar que com valores maiores do que os apresentados pelo CRB. Mas o Diego preferiu dar continuidade ao trabalho no CRB. Ele tem moral aqui (no CRB), e a família também optou por permanecer em Maceió – disse o empresário ao Jornal O Dia.

Carlos Brazil, dirigente do Vasco, foi procurado para falar sobre o interesse em Diego Torres, mas afirmou que não comenta negociações e nem que poderia falar sobre possíveis contratações. Ou seja, não negou a informação.

Diego Torres tem 31 anos e está no CRB desde o começo de 2020. Pelo time de Alagoas, ele jogou 99 partidas, marcou 17 gols e deu 15 assistências. O contrato dele vencia no próximo dia 31, mas rendovou por mais uma temporada (até dezembro de 2022).

Além do CRB, Diego Torres já atuou pelo Estudiantes de Caseros e Alummi de Villa, ambos da Argentina, Deportes Iquique, do Chile, e Chapecoense.

Fonte: O Dia

Mais sobre:CRBDiego Torres
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Qual seria o grande camisa 10,a ser contratado

  • Responder

    Acho Jean, o 10 do Náutico Melhor que o Diego.

  • Responder

    CONCORDO COM O MÁRCIO E O JORGE, ATÉ QUE PONTO ESSES CANALHAS DEIXARAM O NOSSO GIGANTE DA COLINA, É IMORAL, COM TODO RESPEITO AO CRB, CSA, BRUSQUE, VITÓRIA, LONDRINA, ETC, UM JOGADOR DO CRB ,DE UM BRUSQUE E POR AÍ AFORA, TROCAR UM GIGANTE COMO NOSSO TIME, CONHECIDO MUNDIALMENTE PARA PERMANECEREM NESSES NANICOS É VERGONHA SEM LIMITE. COM ESSA GESTÃO DE CANALHAS NOSSO FUTURO É TENEBROSO. O VASCO É GIGANTE E NOSSA É GIGANTE, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ASSASSINEM O GIGANTE QUE AINDA RESPIRA. É isso aí, Marden Góes, ETERNAMENTE VASCO.

  • Responder

    Apenas um detalhe que sinaliza o fundo do poço: ” A proposta do Vasco era melhor que do CRB” nem assim adiantou kkkkkkkk

  • Responder

    Pois é galera chegamos no fundo do poço, um jogador rejeitar jogar no Vasco e prefere continuar no co CRB na contra o clube, porém a grandeza que era o Vasco qualquer jogador teria esse prazer, mais na atual situação é melhor o certo do que o duvidoso. Eu faria a mesma coisa, quem trabalha de graça é relógio e mesmo assim tem pagar por ele primeiro.

  • Responder

    A que ponto o Vasco chegou um jogador prefere continuar no CRB a jogar no Vasco, já tivemos tempo que todos queriam jogar no Vasco, agora qualquer perna de pau recusa jogar no Vasco.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.