Vasco faz nova oferta e aguarda resposta de Brenner

Após divergências na questão salarial, Vasco da Gama apresenta nova proposta por Brenner e aguarda resposta do centroavante.

Brenner em jogo pela Udinese
Brenner em jogo pela Udinese (Foto: Getty Images)

O Vasco da Gama segue ativo no mercado da bola e fez uma nova oferta para contratar o atacante Brenner. A diretoria cruzmaltina já tem um acordo encaminhado com a Udinese, da Itália, e agora aguarda uma resposta definitiva do atleta.

Apesar do acerto entre os clubes, as conversas com Brenner travaram nos últimos dias, principalmente em relação a questão salarial. O Gigante da Colina, no entanto, mantém otimismo e trabalha nos bastidores para superar as divergências.

Segundo informação da jornalista Raisa Simplicio, a expectativa é de que Brenner dê uma resposta ao Vasco entre esta terça e quarta-feira. O prazo é tratado como decisivo pela diretoria, que vê o centroavante como uma boa opção para a reforçar a equipe de Fernando Diniz.

Com a saída de Vegetti, que assinou com o Cerro Porteño, a chegada de um centroavante virou prioridade. Enquanto aguarda o retorno do atacante da Udinese, o Cruzmaltino tem tudo certo com Marino Hinestroza, e o anúncio acontecerá em breve.

Mais sobre:Brenner
1 comentário
  • Responder

    Esse Brener deve deve ser MUITO AMIGO de alguém do Vasco pra insistirem tanto nessa contratação. Alguém vai encher o bolso. Nunca vi insistirem tanto num jogador.
    Só espero que não seja mais um Lóide, Souza, Matheus França da vida, pq o que essa diretoria contrato de BOMBA é brincadeira.

Comente

Veja também
Renato Gaúcho aprova e Vasco mira contratação de Arthur

O Vasco da Gama tem interesse em Arthur, ex-Barcelona e Juventus. O volante está de saída do Grêmio e agrada a Renato Gaúcho.

Vasco empata com o Bahia e segue na 2ª colocação do Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Bahia por 1 a 1, chegou aos 35 pontos e garantiu vaga na próxima fase do Brasileiro Sub-20.

Talles Magno relembra início de carreira e destaca importância do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Talles Magno relembra início da sua trajetória no futebol e fala sobre importância do Clube carioca.

Fernando Diniz quer levar ex-jogador do Vasco para o Corinthians

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Matheus França, do Crystal Palace, é um dos desejos de Fernando Diniz para reforçar o Corinthians.

Padre viraliza ao explicar por que não se deve desistir do Vasco; veja o vídeo

Padre usa o Vasco da Gama como exemplo em reflexão sobre perseverança e explica por que desistir não deve ser uma opção.

Andrés Gómez atribui ao Vasco convocação para a Copa do Mundo

Andrés Gómez afirmou que o Vasco da Gama foi fundamental para sua convocação para a Copa do Mundo com a seleção da Colômbia.

Kelechi Iheanacho é oferecido, mas Vasco rejeita contratação; veja o motivo

A diretoria do Vasco da Gama avaliou a contratação de Kelechi Iheanacho, mas decidiu não avançar pelo atacante.

Andrés Gómez pode ampliar recorde histórico do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez representa o Vasco da Gama na Copa do Mundo e pode ampliar a marca histórica do Clube entre os brasileiros.

Vasco conclui hoje investigação sobre venda da SAF; veja quem pode ser punido

Comissão do Vasco da Gama conclui parecer sobre a venda da SAF para a 777 Partners e pode encaminhar punições a ex-dirigentes.

Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.