Vasco faz nova oferta e aguarda resposta de Brenner
Após divergências na questão salarial, Vasco da Gama apresenta nova proposta por Brenner e aguarda resposta do centroavante.

O Vasco da Gama segue ativo no mercado da bola e fez uma nova oferta para contratar o atacante Brenner. A diretoria cruzmaltina já tem um acordo encaminhado com a Udinese, da Itália, e agora aguarda uma resposta definitiva do atleta.
Apesar do acerto entre os clubes, as conversas com Brenner travaram nos últimos dias, principalmente em relação a questão salarial. O Gigante da Colina, no entanto, mantém otimismo e trabalha nos bastidores para superar as divergências.
Segundo informação da jornalista Raisa Simplicio, a expectativa é de que Brenner dê uma resposta ao Vasco entre esta terça e quarta-feira. O prazo é tratado como decisivo pela diretoria, que vê o centroavante como uma boa opção para a reforçar a equipe de Fernando Diniz.
Com a saída de Vegetti, que assinou com o Cerro Porteño, a chegada de um centroavante virou prioridade. Enquanto aguarda o retorno do atacante da Udinese, o Cruzmaltino tem tudo certo com Marino Hinestroza, e o anúncio acontecerá em breve.