Vasco faz cálculos pelo acesso e tenta controlar ansiedade
Vasco da Gama faz as contas para se garantir na Série A do ano que vem e tenta conter euforia com boa campanha.
Ainda faltam 14 rodadas, mas o torcedor do Vasco não vê a hora de dizer que “voltou para a Série A”. O Cruz-Maltino construiu margem de segurança e tenta, pelo menos, mantê-la para conquistar o acesso. Mas o que falta? A matemática e o próprio capitão cruz-maltino revelam.
O time de São Januário está em quarto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro. São 42 pontos conquistados até aqui. De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, a equipe de Nene, Alex Teixeira e companhia tem 72% de chance de subir.
A contagem é regressiva também internamente. Anderson Conceição revelou, na última terça-feira, a meta do Vasco.
– O Emílio tem falado muito com a gente sobre isso. Nossas possibilidades são muito grandes. Temos que continuar focados. Faltam 20, 23 pontos para o acesso, não conquistamos nada ainda – alertou. E completou:
– Faltam sete ou oito vitórias ainda para concretizar o acesso. (Temos que) Continuar com os pés no chão, jogo a jogo e trabalhando da melhor maneira possível para conseguir as vitórias – afirmou.
Sete vitórias resultariam em 21 pontos. Oito, em 24. É a garantia que o Cruz-Maltino quer ter nos 14 jogos restantes. Chegaria, assim, a 63 ou 66 pontos. O desafio está dado, o objetivo é sabido. O próximo jogo é nesta quinta-feira, contra o CSA, fora de casa.
Fonte: Lance!
Tem que para com essa besteira de contas….tem que jogar pra vencer como no início do campeonato…e pronto
AO VASCAO DA GAMA TEMOS AQUI EM BELÉM DO PARA UM JOGADOR MUITO BOM ESTILO RONI PALMEIRAS FICA DE OLHO NESTE ATLETA VASCO QUEM VAMOS SONDAR.