Vasco faz apuração antes de se posicionar sobre Palácios; veja prints da denúncia
O Vasco da Gama está fazendo uma apuração interna para entender o que aconteceu no caso do meia-atacante Carlos Palacios.
Segundo a imprensa chilena, Carlos Palacios foi detido quinta-feira (25), acusado de violência doméstica contra uma ex-namorada. A informação chegou no Brasil nesta sexta-feira (25), e vem repercutindo na torcida desde então. Espera-se, a partir disso, uma posição do Vasco da Gama.
Antes disso, no entanto, o Gigante está fazendo uma apuração interna para entender o caso, e assim que tiver informações oficiais vai se manifestar sobre o caso do meia-atacante, segundo o jornalista Emerson Rocha, do canal Atenção, Vascaínos!. Ele é acusado de ter ameaçado e tentado matar a ex-namorada com arma de fogo.
A informação aponta ainda que o atleta seguirá detido enquanto não sai a decisão do Ministério Público. A mulher publicou uma série de prints no Instagram de conversas com Carlos Palacios, seguidos de mensagens sobre o ocorrido, como pode ser visto abaixo na publicação do Twitter News Colina.
— NewsColina (@newscolina) November 25, 2022
Pouco aproveitado na reta final da temporada, o chileno tem sido cotado para voltar ao seu país, para defender o Colo-Colo. Entretanto, o Vasco fez um investimento alto no atleta e quer uma compensação financeira para liberá-lo, o que fora de alcance do Cacique no momento.