Vasco: família de Diego Souza agora torce para o Vasco

Família de Diego Souza vira a casaca, e agora todos torcem para o Vasco.

O Vasco é uma novidade na família de Diego Souza, mas a volta ao Rio de Janeiro faz os parentes do jogador sorrirem. Na apresentação do jogador, a mãe, o irmão e os primos se esconderam no fundo da sala de imprensa para ver o filho ilustre.

O irmão Douglas, de 15 anos, estava se conformando em ter que torcer para o Vasco a partir de agora.

— Sou flamenguista, mas em uma final vou ter que torcer para o Vasco, não é? — disse, para em seguida entregar o irmão, cujo apelido de infância é Orelhudo:

— Ele tem muita vontade de ganhar, por isso se entrega. Mas em casa sempre foi muito medroso. Tinha medo de tudo, ainda mais de briga. Não sei como teve coragem para enfrentar o Domingos, não dá para entender — afirmou, aos risos.

A mãe, dona Cristina, que não conseguia esconder a felicidade de ter o rebento no Rio novamente garante que a fama de bad boy conquistada em confusões como a briga com o zagueiro Domingos, do Santos, são coisas que só acontecem dentro de campo.

— Ele era o mais tranquilo lá de casa. Eu já fui botafoguense, mas hoje sou torcedora do Diego Futebol Clube.

O primo Tiago resumiu perfeitamente o sentimento da família Souza:

— Não estamos muito felizes com a ida pro Vasco, mas tudo bem né? Fazer o quê? — brincou.

Fonte: Extra online

Comente

Veja também
Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa do calendário

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.

Coutinho abre mão de fortuna do Aston Villa e fica perto de acerto com o Vasco

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho deverá permanecer no Cruzmaltino após rescindir contrato com o Aston Villa.

Ex-Vasco, Barbieri polemiza ao comentar relação com dono da 777 Partners

Treinador com passagem pelo Vasco da Gama, Maurício Barbieri revelou bastidores da chegada da 777 Partners ao Clube.

Vasco se reapresenta nesta segunda-feira mirando o duelo contra o São Paulo

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam na quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Saiba quem é Mário Branco, cotado para ser diretor de futebol do Vasco

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar a chegada de um diretor de futebol antes da janela do meio do ano.

Sub-15 e Sub-17 do Vasco garantem vaga na semifinal do Carioca

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama garantiram vagas nas semifinais do Carioca no último fim de semana.

Paulinho busca resgatar sua melhor versão no Vasco após grave lesão

Paulinho ainda não conseguiu engrenar o bom futebol vivido em 2023, mas já recebeu proposta para renovar com o Vasco.

Torcida põe João Victor no banco e escala zaga titular do Vasco

A torcida do Vasco entende que Fernando Diniz precisa mandar a campo uma dupla de zaga que ainda não foi escalada.