Vasco: Fagner insatisfeito com rendimento

Fagner demonstrou seu descontentamento com a falta de conquistas em 2010.

Com o fim do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco não esconderam a decepção por terminar mais uma competição sem resultados expressivos e sabem que o próximo ano será de muito trabalho para pagar a “dívida” com os torcedores. Um dos poucos destaques do time na temporada, o lateral-direito Fagner demonstrou seu descontentamento com a falta de conquistas em 2010 e afirmou que o time precisa corrigir os erros para 211.

Fagner

“Não estou satisfeito com a temporada, poderíamos fazer mais. É bom terminar com vitória, mas é aquilo que temos falado: o que houve de errado precisamos resolver e também temos de repetir o que foi bom para melhorarmos em 2011”, afirmou o jogador, acrescentando que, apesar das mudanças no elenco, está confiante em uma boa pré-temporada para começar o ano com o pé direito.

“Como todo clube, existe uma pequena reformulação com uma ou outra peça, mas vamos apostar numa boa pré-temporada e nos concentrar para os resultados chegarem no ano que vem”, salientou o lateral.

Outro que mostrou estar ciente das cobranças por dias melhores, Carlos Alberto ressaltou que o time ficou devendo nesta temporada.

“Esse ano vai ficar para trás, junto com as tristezas e ano que vem vai ser nosso. Eu creio nisso. Não foi apenas a vaga na Libertadores, ficamos devendo em tudo”, postou o capitão vascaíno em seu perfil no Twitter.

Assim como os demais jogadores, Carlos Alberto e Ramon ganharam férias após a partida do último domingo, contra o Ceará, e se reapresentam no próximo dia 3 de janeiro, para iniciar a preparação de olho na próxima temporada.

uol esportes

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Bragantino contra o Vasco

Confira a escalação do Bragantino para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Bragantino

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino, neste sábado.

Jogadores do Vasco elogiam início do trabalho de Diniz e citam maiores broncas

Jogadores revelam broncas e elogiam trabalho do técnico Fernando Diniz nas primeiras semanas no Vasco da Gama.

Diniz vê potencial e quer recuperar futebol de Jean David

O atacante Jean David não conseguiu se destacar no Vasco e Fernando Diniz deseja recuperar o futebol do chileno.

Vegetti mostra nova virtude no Vasco com Fernando Diniz

Esperança do Vasco contra o Bragantino, Vegetti ensaia novas movimentações ofensivas após chegada de Diniz.

Vasco se blinda de transfer ban na Fifa

O Vasco incluiu todas as suas dívidas cobradas na Fifa dentro do seu processo de recuperação judicial na Justiça.

Maurício Barbieri explica decepção no comando do Vasco: ‘Pressão constante’

O técnico Maurício Barbieri comandou o Vasco da Gama em 2023, mas não conseguiu fazer um bom trabalho no Clube.

Vasco quer manter escrita positiva diante do Bragantino

O Vasco da Gama nunca perdeu para o Bragantino, adversário deste sábado, em jogos disputados no Rio de Janeiro.

Jair será relacionado contra o Bragantino e deve seguir no Vasco

Jair pode ser titular contra o Bragantino, sendo assim, não poderá defender outra equipe da Série A nesta temporada.