Vasco explica por que Bastos e Werley não atuaram contra o Defensa y Justicia

Segundo explicação do Vasco da Gama, Fellipe Bastos e Werley foram impedidos de atuar contra o Defensa y Justicia por determinação da Conmebol.

Fellipe Bastos em ação pelo Vasco em 2020
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Por meio de publicação em seu Twitter oficial, o Vasco da Gama explicou o motivo do zagueiro Werley e do volante Fellipe Bastos não terem sido relacionados para a partida contra o Defensa y Justicia-ARG, na noite desta quinta-feira (03), em São Januário, que terminou com o placar de 1×0 para o time visitante, eliminando o Cruzmaltino da Copa Sul-Americana.

Segundo o Gigante da Colina, a não utilização dos dois atletas foi uma determinação da Conmebol, que os impediu de estarem sequer no banco de reservas.

– O Club de Regatas Vasco da Gama informa que, apesar de preencher todos os requisitos solicitados pela Conmebol para a liberação dos atletas que tiveram Covid-19 recentemente, casos de Fernando Miguel, Werley, Fellipe Bastos, Benítez, Talles, Tiago Reis e Ribamar, dois deles não foram liberados pela entidade para a partida desta quinta-feira, em São Januário. São eles Werley e Fellipe Bastos, que, por isso, ficaram fora da relação de jogo – disse o Vasco.

Vale lembrar que, na chegada da delegação do Vasco a São Januário para o jogo, Bastos, ao ser cumprimentado por Ricardo Sá Pinto e imediatamente ter ficado sabendo que não estava relacionado, questionou o treinador cruzmaltino e demonstrou insatisfação com a situação.

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Vitória
Vegetti precisa melhorar média de gols para igualar marca de Cano no Vasco

Destaque do Vasco da Gama e artilheiro da equipe, Vegetti fica próximo de igualar marca de German Cano, mas precisa melhorar média.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 3 jogos difíceis no mês de novembro; veja os adversários

Sonhando com uma vaga na Libertadores, o Vasco da Gama tem confrontos difíceis neste mês; confira os adversários.

Orellano, meia do Vasco
Orellano tem futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao FC Cincinnati e destaque da equipe, Luca Orellano tem futuro incerto e pode retornar ao Vasco da Gama em 2025.

Vascaínos aprovam a compra da SAF do Vasco para a 777
VP jurídico acusa 777 de fazer ‘pegadinha’ com o Vasco: ‘Destino era o abismo’

Vice-presidente do Vasco da Gama, Felipe Carregal deu novas explicações sobre a relação com a 777 Partners em novo vídeo publicado pelo Clube.

Pablo Galdames em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Universidad de Chile tem interesse em Galdames

O volante Pablo Galdames, de 27 anos, desperta interesse da Universidad de Chile e pode deixar o Vasco da Gama.