Vasco exalta orgulho de ter Jumar

O técnico Cristóvão Borges mostrou-se mais uma vez impressionado com a atuação do volante Jumar.

A torcida do Palmeiras dizia ter medo. Mas em São Januário, o que Jumar provoca é orgulho. Aplaudido ao deixar o campo na noite do último sábado, após uma atuação elogiada pelos companheiros, o volante não escondeu a satisfação e disse sentir-se em casa atuando pelo Vasco.

– Sempre entro em campo para me dedicar ao máximo e felizmente a torcida tem me apoiado. Trabalho todos os dias com honestidade e dedicação, e nada mais justo do que ter o reconhecimento – disse.

O técnico Cristóvão Borges mostrou-se mais uma vez impressionado com a atuação de Jumar, mesmo com o volante atuando quase como um lateral-esquerdo, fora de sua posição original.

– O Jumar ficou um tempo parado por causa de uma lesão, mas voltou no mesmo nível. Contra o Avaí teve mais uma atuação espetacular, fez um partidaço – avaliou.

No último sábado, Jumar atuou praticamente como um zagueiro pela esquerda, dando a cobertura para que Felipe pudesse ter a liberdade de criar pelo mesmo setor. O meia destacou a importância do companheiro para a construção das jogadas ofensivas do Vasco.

– Tenho que agradecer muito ao Jumar, ao Rômulo e a todos que me dão liberdade para criar. É importante todos se ajudarem em campo – afirmou Felipe.

Fonte: globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile