Vasco: Eurico Miranda entrevistado na Tupi

Eurico Miranda em entrevista à Rádio Tupi, criticou a atual diretoria e comentou a situação do Vasco.

Demissão, afastamentos de jogadores e protestos da torcida. A fase na qual o Vasco se encontra não é nada boa. Em entrevista à Rádio Tupi, na madrugada deste sábado, o ex-presidente Eurico Miranda não poupou críticas à atual diretoria e comentou a situação do clube de São Januário no início do ano, que já coleciona três derrotas nos três primeiros jogos disputados no Campeonato Carioca.

Eurico Miranda

Segundo Eurico, o time cruzmaltino não está sendo mais respeitado como deveria ser. De acordo com o polêmico dirigente, os problemas no clube são de longa data, sem poupar críticas ao atual mandatário, Roberto Dinamite, sem citar nomes.

“Isso é o resultado de como está sendo dirigido o Vasco. O problema maior é que quem está lá não tem noção da grandeza do Vasco e o que ele representa. Falta competência, amor e comando, o que são coisas fundamentais. Isso tudo começou quando levaram o Vasco para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Vasco tá sendo visto como um clube de segunda classe. Meu coração está ferido”, disse.

Ainda na entrevista, ele disse estranhar a atual fase da equipe devido ao elenco que iniciou a temporada e que o que está faltando ao Vasco não está presente dentro das quatro linhas.

” Hoje o Vasco tem um elenco que não era para estar perdendo esses jogos. Teria de ter alguém por trás para cobrar e cumprir com suas obrigações com eles, que vai estar presente, que vai dar respaldo. Ninguém se apresenta. Por isso está essa vergonha”, lamentou.

Sobre as próximas eleições do clube, que devem ser realizadas no fim do primeiro semestre deste ano, Eurico Miranda descartou uma possível retorno à presidência e adiantou um possível apoio a Fernando Horta, presidente da escola de samba Unidos da Tijuca e candidato da oposição já anunciado.

“Tenho muitas chances de apoiá-lo integralmente. Vejo condições nele e o conheço bem. Não vou voltar à presidência, vou fazer de tudo para apoiar um candidato da oposição e o quadro social precisa fazer isso também”, afirmou.

O Vasco foi derrotado pelo Resende, Nova Iguaçu e Boavista nos três primeiros jogos da Taça Guanabara. Os tropeços fizeram com que o técnico Paulo César Gusmão fosse demitido e que os dois principais jogadores do time, Carlos Alberto e Felipe, fossem afastados.

Ainda sem um treinador e somar pontos, o Vasco enfrenta no próximo domingo, às 19h30, no Engenhão, o invicto Flamengo para tentar frear a crise.

Fonte:Terra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.