Vasco estreia na Copa Rio Sub-20 nesta sexta, contra o Maricá

Maricá e Vasco da Gama se enfrentam às 14h45min no Estádio João Saldanha, na própria cidade da Região Metropolitana do RJ.

William Batista no comando do Sub-20 do Vasco
William Batista no comando do Sub-20 do Vasco (Foto: Matheus Lima)

O Vasco da Gama estreia na Copa Rio/Otávio Pinto Guimarães diante do Maricá nesta sexta-feira (01), às 14h45, no Estádio João Saldanha, em Maricá (RJ). O Gigante da Colina já inicia a sua participação nas oitavas de final da competição, o seu adversário, o Maricá, passou pelo Goytacaz na primeira fase.

Na última terça-feira, o Gigante da Colina empatou com o Fluminense em 3 a 3 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e volta a enfrentar o seu rival na próxima segunda-feira (04), às 20h, no Estádio Luso-Brasileiro para definir quem se classifica paras as quartas de final. Técnico da equipe, William Batista falou sobre estrear numa competição enquanto há outra em andamento.

– Independente do jogo, a gente sempre entra com o intuito de ganhar e aí a gente toma a decisão de quais jogadores estão nas melhores condições para nos darem a vitória. Sabemos que o clube e a cidade de Maricá estão se mobilizando para enfrentar uma grande equipe como o Vasco e sabemos das dificuldades que é jogar fora de casa, mas estamos preparados para sairmos com um grande resultado – disse o treinador, que conta com 17 vitórias e 5 empates em 23 jogos nesta temporada.

O acesso da torcida do Vasco no Estádio Municipal João Saldanha será pela Rua Dez. A partida de volta está marcada para a próxima sexta-feira (08), no mesmo horário, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ).

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile