Vasco estaria pedindo R$ 54 milhões para negociar Talles Magno

Com o Grêmio sendo cogitado, o Vasco da Gama estaria pedindo R$ 54 milhões para negociar o atacante Talles Magno.

Talles marca 1º gol do Vasco contra o Botafogo
Talles marca 1º gol do Vasco contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os rumores do mercado da bola chegaram até o jovem atacante do Vasco da Gama, Talles Magno. Nos últimos dias, ele foi cotado como possível alvo do Grêmio, que busca reforço para o ataque após negociar Pepê com o Porto, de Portugal, ele que vinha sendo o principal destaque da equipe de Renato Gaúcho.

O Grêmio conseguiu uma quantia milionária com a venda de Pepê, por 15 milhões de euros (98 milhões de reais). Lembrando que, no ano passado, o Tricolor Gaúcho já havia conseguido um bom dinheiro vendendo o também atacante Éverton Cebolinha, com o Benfica, de Portugal, o que o coloca em condições de fazer um grande investimento.

Questionado sobre os rumores, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com a diretoria do Grêmio, que confirmou a busca por um atacante outro, mas despistou sobre Talles Magno. Em seguida, o profissional conversou com o staff do atacante, e soube que o Vasco está pedindo 8 milhões de euros (54 milhões de reais) para negociá-lo com outro clube.

Lembrando que o Vasco tem 85% dos direitos econômicos de Talles Magno. Ainda sobre o possível interesse gremista, Jorge Nicola não acredita que o clube fará um investimento tão alto num reforço, levando em consideração a filosofia da diretoria nos últimos anos, que não costuma gastar muito por jogadores.

Momento ruim e desvalorização

Talles Magno surgiu em 2019 como uma das grandes promessas do futebol brasileiro, e hoje, com apenas 18 anos, já teve uma grande desvalorização. O motivo disso foi a péssima temporada que realizou em 2020, somando atuações ruins e poucos gols marcados. Até o momento, o atacante soma 64 partidas e apenas cinco bolas nas redes.

Mais sobre:Talles Magno
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    A diretoria fo vasco tem que aprender a vender jogadores deu pra o marrone pra o Atlético mineiro deu o philipe Coutinho por 10 milhões deu pra o Corinthians outro parem de venderem jogadores do Vasco a preço de bananas agora querem dar o Thales pra o grêmio vendem pra o exterior o cara é novo

  • Responder

    Como é o futebol. Ano passado recusou uma proposta de 10 milhões de euros. Agora está anunciando 8 milhões de euros.
    Vão vender por 5 milhões de euros, esperem e vcs vão ver.

    É muita burrice. Na alta não vendem e querem vender quando o garoto está desvalorizado.
    Segura mais uma temporada. O garoto é novo, promissor.
    São amadores ou mal intencionados ou as duas coisas.

  • Responder

    A venda por um lado de entrar recurso é bom se for bem aplicado, pagar os atrasados do ano passado e deste ano, por outro lado perde um atleta promissor com tudo para alcançar nível internacional, pode se valorizar muito pegando o grêmio que sempre tem um bom time e sempre disputando títulos sempre chegando!!!

    • Fala meu amigo , pela fase do Thalles magno seria uma boa a venda , mais do jeito q o Vasco tá devendo , assim q pegar os 54 milhões n vai sobrar nada ,pois deve muito , o dinheiro seria penhorado na hora q caísse na conta , infelizmente …

  • Responder

    Seria a realização do Salgado, salvaria os 8 milhões que o Vasco deve a ele,e talvez algum aos amigos agiotas que sangram o Vasco,mas os gaúchos não vão cair nessa,eles costumam comprar por menos e revender por mais, isso se chama administração e negócios,mas não duvido que os administradores do Vasco no afam de salvar algum,vendam o garoto mais barato.
    Cabe às forças políticas fiscalizar a aplicação desse dinheiro.

  • Responder

    Pepê do Grêmio tem 24 anos, Talles Magno tem 18 anos. 6 anos é a uma boa diferença. Isso mostra que Talles ainda tem tempo para desenvolver e aprimorar o seu futebol. O problema do Vasco sempre foi a pressa para despachar os garotos e fazer caixa para pagar desmandos de maus dirigentes. Isso tem que acabar.

  • Responder

    Se fosse 8 milhões de reais ,venderia bem rápido. Moleque não joga nada e o Vasco acha que ainda vai vender por esse valor, tão de brincadeira só pode.

Comente

Veja também
João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.

Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.