Vasco estaria negociando com Gerardo Ortiz, goleiro da Seleção do Paraguai

O Vasco da Gama estaria negociando com o paraguaio Gerardo Ortiz, goleiro da Seleção Paraguaia, para substituir Martín Silva.

Sem Martín Silva, o Vasco pode ter um novo goleiro para 2019. O paraguaio Gerardo Ortiz estaria negociando com a equipe carioca. As informações são do site “Esporte 24 horas”, que ouviu o agente do jogador.

“Estamos conversando com o Vasco deste o início de dezembro. Mas a negociação deu uma esfriada por causa das festas de fim de ano. Só falo que existe uma coisa concreta depois que o Vasco formalizar alguma coisa. Há outros clubes também interessados no Ortiz, mas só vamos ouvir outras propostas após esgotar todas as possibilidades com o Vasco. O jogador ficou muito animado com a possibilidade de jogar no futebol brasileiro e principalmente em um clube gigante como o Vasco.”, afirmou Francisco Ferreira.

O Vasco estaria mapeando o mercado em busca de um goleiro experiente. Fernando Miguel, que inicia o ano como titular, herdou a vaga de Martin Silva. O uruguaio foi negociado recentemente com o Libertad, do Paraguai. Atualmente, Gerardo Ortiz é o terceiro goleiro da Seleção do Paraguai.

O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza em São Januário pela Copa do Brasil

Vasco da Gama e Fortaleza decidirá nesta terça-feira, às 21h30min, quem se classificará às oitavas de final da Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco conhece elenco e faz pedido antes de jogo decisivo

Álvaro Pacheco passou uma mensagem de motivação ao elenco e pediu união de todos no jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco receberá se passar pelo Fortaleza na Copa do Brasil

O Vasco da Gama embolsará uma quantia milionária caso avance às oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza.

SAF pede limitação do poder do associativo em agravo contra a liminar

A Vasco SAF deseja um equilíbrio no no Conselho Administrativo entre sócios após liminar que colocou a associação no comando.

Sair da versão mobile