Vasco estaria interessado no zagueiro Caetano, do Corinthians

O Vasco da Gama estaria interessado no zagueiro Caetano, que pertence ao Corinthians, e já teve passagem pela base vascaína.

Caetano é formado na base do Corinthians
Caetano é formado na base do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)

Depois de Anderson Conceição, o Vasco da Gama pode estar contrata outro zagueiro para a temporada 2022. Trata-se de Caetano, de 22 anos, do Corinthians. O jogador não deve ser aproveitado pela equipe paulista e o Gigante está entre os interessados.

A informação é do jornalista Jorge Nicola, que ainda contou que o Goiás, que subiu à Série A, também está de olho em Caetano. Na temporada que se encerrou, o zagueiro foi emprestado pelo Timão para São Caetano, no primeiro semestre, e para o CRB, no segundo.

Caetano disputou 37 partidas pela equipe alagoana e oito pelos paulistas, com um gol marcado em cada. O atleta é oriunda das categorias de base do Alvinegro do Parque São Jorge, mas nunca chegou a ser aproveitado no time principal. Anteriormente, ele foi emprestado para Oeste e Coritiba.

O possível reforço, inclusive, passou pelas categorias de base do Gigante, antes de ir para o Corinthians. A zaga é um setor bastante carente no elenco vascaíno, que teve as saídas de Walber, Ernando e Ricardo Graça. Em breve, Leandro Castan deve ser mais um a deixar o Gigante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Quando o Vasco ficou em quinto no carioca já era uma alerta que o Vasco não estava bem, mais esta alerta não preocupou a direção, mais o presidente do botafogo ficou preocupado e foi ao mercado para qualificar o elenco, o Vasco ficou o ano todo e só deu fé do problema na reta final quando viu que o time são subia e que seus jogadores era um bando em campo.
    A diretória do Vasco não sabe o que é futebol, só sabe contratar refugo e velho.

  • Responder

    O Vasco sabe que não pode errar mais já esta errando em colocar zé Ricardo para manta o timo, quem tem que ir ou mercado é o presidente para não fazer o que pássaro fez em encher o Vasco de barango e de amigos, se não da certo Zé Ricardo vai embora é o Vasco fica com os amigos de dele.

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.