Vasco estaria interessado no meia Régis, ex-Guarani

Um dos destaques do Guarani na Série B deste ano, Régis não chegou a acordo pela renovação de contrato; Vasco da Gama estaria monitorando.

Régis em ação pelo Guarani
Régis em ação pelo Guarani

Após não conseguir acertar com Diego Torres, que preferiu permanecer no CRB, o Vasco da Gama tem um outro alvo para o setor de armação de jogadas para a temporada 2022.

De acordo com informações do jornalista Flávio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, o Gigante da Colina estaria interessado no meia Régis, que disputou a última edição da Série B pelo Guarani.

O jogador não chegou a um acordo pela renovação de contrato com o time campineiro e está livre no mercado. Por isso, caso realmente seja contratado, chegaria sem custos ao Cruzmaltino.

Carreira

Aos 29 anos, Régis Augusto Salmazzo foi um dos destaques da campanha do Guarani na Segundona, com a equipe terminando a competição em 6º lugar.

Além do Bugre, vale ressaltar, tem passagens também por clubes como Palmeiras, Bahia, Corinthians e Cruzeiro. No Vasco, disputaria posição com Nenê, MT e Gabriel Pec.

Mais sobre:GuaraniRégis
Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile