Vasco estaria interessado no goleiro equatoriano Alexander Domínguez

Atualmente com 33 anos, Alexander Domínguez atuou pelo Equador na Copa do Mundo de 2014 e hoje defende o Vélez Sarsfield-ARG.

Alexander Domínguez, goleiro do Vélez Sarsfield-ARG
Alexander Domínguez, goleiro do Vélez Sarsfield-ARG

Em meio à reta final do Campeonato Brasileiro e às atuações ora elogiadas ora criticadas de Fernando Miguel, o Vasco da Gama pode ter um novo goleiro na temporada 2021.

Trata-se do equatoriano Alexander Domínguez, de 33 anos. A informação, que no momento é apenas especulativa, é do programa Diálogo Deportivo, do país de origem do arqueiro.

Atualmente defendendo o Vélez Sarsfield, Domínguez também já passou por outro clube argentino, o Colón. Antes, atuou por Monterrey-MEX e LDU, equipe pela qual foi revelado.

Em relação à seleção equatoriana, a qual defende desde 2011, disputou a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Por favor, traz jogadores alto, nosso time parece time de anão, todos ruim de bola .não tem raça

  • Responder

    Pois é depois que parte da torcida exigiu a saída do melhor goleiro da Libertadores 2020, teve que aturar esse muquirana, não sabe sair do gol, não segura uma bola, espalma tudo pra frente e não sabe repor saída de bola, agora querem outros, fiquem com meninos que subiram que são melhores que esse panelinha do Bostán

  • Responder

    Fernando Miguel é um bom goleiro, principalmente o que na atualidade o clube pode pagar!
    Precisamos de jogadores de várias posições, onde os jovens da base não estão compensando o quanto esperado. Logo, sabemos que é uma oportunidade para eles jogarem no profissional, quanto para o clube também, caso eles venham ser vendidos para Europa. Contudo, meias de criação, atacantes (ponta) penso que é um setor carente.

  • Responder

    O Jordi fez um excelente campeonato pelo CSA, porém deixaram ir embora e ficou com esse mão de pau que não sai do gol, brincadeira

    • Fernando Miguel é muito bom goleiro, se acha que ele é mão de pau, entra no lugar dele, pelo jeito vc deve agarrar pra c……

  • Responder

    Pra quê goleiro? Precisamos de jogadores de criação no meio, nem de atacante precisamos. A armação é que faz com que a bola chegue com qualidade para que o ataque funcione. Nosso meio campo é perdido, não consegue segurar a bola, precisa sempre sair da defesa direto para o ataque, fazendo correr muito quem precisa fazer gols. Basta 2 bons articuladores de meio campo, já que nas outras posições, a garotada resolve com o tempo.

    • Eu também penso assim

  • Responder

    O Vasco não precisa de goleiros,tem Lucão,Alexander,fintel e outros da base,se é para trazer, trás atacantes ou meias de criação.mas não traz velhos mercenários, disso o Vasco tá cheio e caindo para a B.
    E depois o Docinho já disse que não há dinheiro para pagar as promessas, só rezando para salvar o dele,emprestou 3 mas vai levar 8 milhões
    Tá bom ou quer mais

Comente

Veja também
Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.