Vasco estaria interessado no atacante Zé Roberto, do Atlético-GO

O Vasco da Gama tem interesse no atacante Zé Roberto, do Atlético-GO, mas a contratação tratada como difícil de acontecer.

Zé Roberto, atacante do Atlético-GO
Zé Roberto, atacante do Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/ACG)

Depois de reforçar a ”cozinha” com quatro reforços para o sistema defensivo, o Vasco agora parte em busca de contratações para o ataque. Até agora, o Clube já acertou com o goleiro Thiago Rodrigues, de 33 anos, o zagueiro equatoriano Luis Cangá, de 26 anos, o lateral-esquerdo Edimar, de 35 anos, e o volante Yuri Lara, de 27 anos.

Para o ataque, a comissão técnica indicou dois nomes. Caio Dantas, que disputou a última Série B pelo Náutico, e Raniel, que está no Santos. Nos dois casos, a diretoria fez propostas por empréstimo. Caio foi artilheiro da Série B de 2020 pelo Sampaio Corrêa, mas pertence ao Água Santa, de São Paulo. Além desses dois atacantes, o Vasco também se interessou por Zé Roberto, que está no Atlético-GO, mas a contratação é tratada como improvável.

O Vasco pode anunciar em breve o zagueiro Anderson Conceição, de 32 anos, que disputou o último Brasileirão pelo Cuiabá. Com contrato por vencer no fim deste ano, o jogador não deve renovar com o clube do Mato Grosso.

Fonte: Rádio Tupi

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Mandem o Bruno Gomes embora não joga nada só bola pra trás e pros lados não é profissional

Comente

Veja também
Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.

Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Sair da versão mobile