Vasco estaria interessado em Vitor Leque, do Atlético-GO

Além do Vasco da Gama, Cruzeiro e Corinthians também estariam interessados no atacante Vitor Leque, do Atlético-GO.

Vitor Leque pertence ao Atlético-GO
Vitor Leque pertence ao Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/Atlético-GO)

Em busca de reforços para a Série B, o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação do atacante Vitor Leque, de apenas 20 anos, que pertence ao Atlético-GO.

Vitor Leque não ficará no Atlético-GO para esta temporada, e o Atlético-GO já tem em mãos propostas pelo empréstimo do atacante. A informação foi divulgada pelo jornalista Felipe André, do jornal O Hoje.

Ainda segundo o jornalista, além do Vasco, Cruzeiro e Corinthians também estão interessados em Vitor Leque, e a decisão sobre o destino do atacante está nas mãos da diretoria rubro-negra.

Na mira do Vasco, Cruzeiro e Corinthians, Vitor Leque disputou oito partidas no último Campeonato Brasileiro, com dois gols marcados. Em nenhuma das oportunidades o atacante começou entre os os titulares.

Mais sobre:Vitor Leque
6 comentários
  • Responder

    Vasco é clube de vampiros, os empresários.

  • Responder

    Já estou vendo o cenário do Vasco em que fim vai dar .
    Jogadores de baixo porte .que não vão agregar em nada. só vão acabar com o clube colocando na justiça depois que sairam

  • Responder

    Vtnc..cabo . . diretoria….e vc leque..reserva do fraco e limitado..at..goianiense…BASE PORRA…

  • Responder

    O único jogador do Atlético-GO que vale a pena comprar é Chico que é um meia atacante.

  • Responder

    Esse tecnico é muito fraco dispersou o melhor zagueiro q nos tinha e ta querendo contratar os refugos do atlético go tudo

    • Welcome new Ribamar 😉

Comente

Veja também
Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.

Elogios! Veja o que Filipe Luís falou sobre o Vasco após empate

Técnico do Flamengo, Filipe Luís rasgou elogios à organização defensiva do Vasco da Gama após empate no Maracanã.

Carille analisa empate do Vasco contra o Flamengo; veja a entrevista coletiva

O técnico Fábio Carille analisou o desempenho de sua equipe e elogiou o ataque do Vasco da Gama diante do Flamengo.

Carille revela se terá Adson contra o Lanús e atualiza quadro de Nuno Moreira

Nuno Moreira foi um dos melhores do Vasco da Gama contra o Flamengo, enquanto Adson foi desfalque por lesão.

Gerson elogia atuação de Léo Jardim em Vasco x Flamengo

Meia e capitão do Flamengo, Gerson destacou a partida do goleiro Léo Jardim, do Vasco da Gama, no clássico pelo Brasileiro.

Léo Jardim é eleito craque do jogo Vasco x Flamengo; veja números

Destaque do clássico, Léo Jardim teve a maior nota do Sofascore entre Vasco x Flamengo e é eleito o craque do jogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Flamengo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileiro.