Vasco estaria interessado em Tiago Orobó; veja jogadas e gols do atacante

Tiago Orobó, que pertence ao Fortaleza, estaria na mira do Vasco da Gama para defender a equipe na temporada 2021.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  6 de abril de 2021 às 08:57-  Atualizada em 6 de abril de 2021 às 09:16
Tiago Orobó, cogitado no Vasco
Tiago Orobó, cogitado no Vasco (Foto: Álvaro Júnior)
data-full-width-responsive="true"

Após contratar seis novos jogadores e promover a reformulação do elenco, o Vasco da Gama segue em busca de reforços para a temporada 2021.

Entre os nomes cogitados na Colina, o blog Futebol, coisa & tal destacou que o atacante Tiago Orobó, que pertence ao Fortaleza, interessa ao Cruzmaltino e que pode ser anunciado a qualquer momento.

Natural de Orobó, no Pernambuco, Tiago Orobó iniciou sua carreira no Araripina, mas ganhou notoriedade no América de Natal, quando no início da temporada de 2020, marcou 14 gols em 17 jogos.

No fortaleza, o jogador de 27 anos não teve o mesmo desempenho, mas era utilizado constantemente pelo técnico Rogério Ceni, que deixou a equipe para treinar o Flamengo.

Com a saída de Ceni, Tiago Orobó perdeu a titularidade e acabou sendo emprestado à Ponte Preta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O canal FUTVBOL, no Youtube, destacou um vídeo com jogadas e gols do atacante cogitado no Vascão da Gama para a disputa da Copa do Brasil, Carioca e Série B do Brasileiro.

Confira abaixo

Além de um atacante, o Vasco deve contratar um volante e um zagueiro. No último domingo (04), a diretoria anunciou oficialmente a contratação do goleiro Vanderlei, que deve estrear na próxima semana contra o Flamengo.

Leia Mais Sobre