Vasco estaria interessado em Tiago Orobó; veja jogadas e gols do atacante
Tiago Orobó, que pertence ao Fortaleza, estaria na mira do Vasco da Gama para defender a equipe na temporada 2021.

Após contratar seis novos jogadores e promover a reformulação do elenco, o Vasco da Gama segue em busca de reforços para a temporada 2021.
Entre os nomes cogitados na Colina, o blog Futebol, coisa & tal destacou que o atacante Tiago Orobó, que pertence ao Fortaleza, interessa ao Cruzmaltino e que pode ser anunciado a qualquer momento.
Natural de Orobó, no Pernambuco, Tiago Orobó iniciou sua carreira no Araripina, mas ganhou notoriedade no América de Natal, quando no início da temporada de 2020, marcou 14 gols em 17 jogos.
No fortaleza, o jogador de 27 anos não teve o mesmo desempenho, mas era utilizado constantemente pelo técnico Rogério Ceni, que deixou a equipe para treinar o Flamengo.
Com a saída de Ceni, Tiago Orobó perdeu a titularidade e acabou sendo emprestado à Ponte Preta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
O canal FUTVBOL, no Youtube, destacou um vídeo com jogadas e gols do atacante cogitado no Vascão da Gama para a disputa da Copa do Brasil, Carioca e Série B do Brasileiro.
Confira abaixo
Além de um atacante, o Vasco deve contratar um volante e um zagueiro. No último domingo (04), a diretoria anunciou oficialmente a contratação do goleiro Vanderlei, que deve estrear na próxima semana contra o Flamengo.
Leia Mais Sobre
Comentários
15 respostas para “Vasco estaria interessado em Tiago Orobó; veja jogadas e gols do atacante”
Deixe sua opinião (15 comentários)
Últimas Notícias
Romulo posta foto no CT do Almirante: ‘Feliz pelo primeiro treino’
Volante de 30 anos, Rômulo realizou sua primeira atividade com o elenco do Vasco da Gama nesta sexta-feira (16).
Vasco TV exibe trechos do treino desta sexta-feira; primeiro do volante Rômulo
Vasco da Gama segue sua preparação para o duelo contra o Boavista neste domingo (18) pela penúltima rodada da Taça Guanabara.
Morato destaca papel de Pássaro em sua contratação e diz estar em casa no Vasco
Dizendo-se apegado ao Vasco da Gama, Morato revela que Alexandre Pássaro foi determinante para sua chegada ao Clube.
Morato fala de racismo e de como sua trajetória no futebol tem ligação com o Vasco
Autor do terceiro gol do Vasco da Gama na vitória contra o Flamengo, o atacante Morato concedeu entrevista onde falou de racismo no Brasil.
Enquete VN: E o Alexandre Pássaro?
Enquete do site Vasco Notícias avalia o trabalho de Alexandre Pássaro como dirigente do futebol do Vasco da Gama.
Léo Matos comenta renovação de contrato com o Vasco e explica escolha pelo Clube
Léo Matos disse que novo vínculo com o Vasco da Gama partiu de Pássaro e que não teria voltado ao Brasil se não fosse para jogar no RJ.
Ex-Vasco, Leandro Amaral zoa o Flamengo com vídeo no Instagram
O ex-atacante do Vasco da Gama, Leandro Amaral, entrou na onda de provocações ao Flamengo após o clássico.
Mauro Cezar critica postura do Flamengo no clássico: ‘Esnobe, soberbo e arrogante’
O jornalista Mauro Cezar elogiou a entrega do Vasco da Gama no clássico, mas não se animou em nada com a postura do Flamengo.
Juíza extingue ação de vascaíno que pedia anulação do jogo contra o Internacional
A juíza Flávio Justus alegou que ainda não inspiraram todas as esferas da justiça Desportiva no caso do jogo entre Vasco e Internacional
Petkovic exalta atuação do Vasco contra o Flamengo: ‘Jogou muito bem’
Ex-jogador de Vasco da Gama e Flamengo, Petkovic disse que a estratégia de Marcelo Cabo deu certo e que o Gigante ''foi muito bem''.
Vamos ficar só assistindo esses FILHOS DA PUTA ACABANDO COM O NOSSO TIME. SINCERAMENTE É UMA VERGONHA, NÃO APARECE UM VASCAÍNO ADVOGADO PARA EXPULSAR ESSES CANALHAS DE SÃO JANUÁRIO. É isso aí, Marden José Góes
Sobre o Tiago Orobó trata.se na verdade de um bom atacante, porém, o GRANDE PROBLEMA DO VASCO É UM MEIO CAMPO COMPETENTE QUE ALIMENTE O NOSSO ATAQUE. O CANO POR EXEMPLO SOFRE O JOGO TODO E NÃO RECEBE UMA BOLA BOA PARA FINALIZAÇÃO. O OROBÓ SERIA UMA BOA OPÇÃO PARA A RESERVA DE GERMAN CANO, E QUEM SABE, JOGAR PELOS LADOS DO CAMPO. E isso aí, Marden José Góes.
Já vi que esse ano vai ser triste!
Muito fraquinho….
Talvez por ter uma boa estatura o Vasco queira contratar.
Fora salgado, fora beneméritos de facção. Eleição já.
Vamos jogar só com atacantes porque não temos volantes e nem defesa. Isso se esses atacantes jogarem alguma coisa. Acorda vasco vamos com os moleques da base.
Desisti do Vasco.
Quando o jogador é Nordestino, aparece muita crítica, quem tem talento não importa de onde seja. O importante é saber jogar.
Sou norte riograndense, torcedor do Vasco e América de natal, vi Thiago Orobó, jogar e é um GRANDE atacante, de fazer gol, VELOZ, domina bem a bola, Orobó é uma cidade de Pernambuco, nome de jogador não tem nada a ver com o seu talento “PELÉ” no início do ano passado envie nesta coluna a indicação do mesmo para o Vasco adquirir antes do fortaleza, a diretoria acho que nem leu.
Não dá pra entender , mais atacantes pra que ? Já temos Morato, Leo jaba , cano ainda a bosta do Tiago reis , estamos precisamos urgente de volantes e meio campo de qualidade pelo amor de deus
Timaço , Leo jaba e orobó . Gostaria publicamente de parabenizar aos futuros engodos e as futuras ações trabalhistas desses que virão ao Vasco para mamar na teta, não jogar nada e depois processar o clube, salgado segue firme como pior presidente em quase 130 anos de Vasco.
Tiago Orobó, Léo Jabá, …
É demais!!!
Vão chafurdar!
Trás zagueiros e volantes bons
A pergunta que não quer falar: A QUEM INTERESSA?
Mais atacante???? Tá precisando é de zagueiro e volante