Vasco estaria interessado em Rúben Ribeiro

O Vasco da Gama estaria interessado na contratação do meio-campista Rúben Ribeiro, que pertence ao Hatayspor.

Rúben Ribeiro, meia pretendido pelo Vasco
Rúben Ribeiro, meia pretendido pelo Vasco

O Vasco da Gama segue no mercado em busca de reforços para a temporada 2022. A prioridade no momento é a contratação de um atacante para preencher o espaço deixado pelo argentino Germán Cano, porém um meio-campista pode estar de chegada.

Em meio a diversas tentativas, a diretoria cruzmaltina estaria interessada na contratação de Rúben Ribeiro, ex-Sporting, que está em fase final de contrato com o Hatayspor, clube turco com sede em Antáquia.

A informação inicial do possível interesse do Vasco em Rúben Ribeiro foi dada pela página Diário de Transferências, no Twitter, na última sexta-feira (07), como você pode ver na publicação abaixo.

Confira a publicação

Até o momento o Vasco não se manifestou sobre o possível interesse. Vale ressaltar que dificilmente o Clube comenta negociações em andamento. Isso é praticamente uma regra na gestão do atual presidente, Jorge Salgado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    #fora salgado o vasco nao precisa de voce.

  • Responder

    Essa pagina é useira e viseira de especulação quando as contratações do vasco, se ela acertasse 1% do que chuta, o Vasco estaria com uns trinta jogadores, kkkk

  • Responder

    Mais um de uma lista enorme que si anuncia como novo contratado do Vasco e, mais um veterano ,a torcida está descrente ,pois sabemos que o clube está falido ,não podendo assim, entrar no mercado e,a diretoria ,fica anunciando interesse neste ou naquele jogador e, no fim ,nada ou quase nada .Pois si tivesse dinheiro, teria ficado com Gabriel Amorim ,mais barato do que os que estão sendo anunciados .Será que a torcida continua acreditando nesta diretoria de fake ?

    • Esta doretoria é um piada, nao tem qualquer xredibklidade junto a torxida foraSalgado você é uma vergonha para nós torxedores fora seu bosta.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.