Vasco estaria interessado em Pedrinho, destaque do Volta Redonda

Pedrinho, atacante do Volta Redonda, estaria sendo monitorado pelo Vasco da Gama para a sequência da temporada.

Pedrinho, atacante cogitado no Vasco
Pedrinho, atacante cogitado no Vasco (Foto: Caique Coufal)

O Vasco da Gama segue de olho no mercado para contratar novos jogadores visando a sequência da temporada. O atacante Pedrinho, destaque do Volta Redonda no Campeonato Carioca, estaria na mira do Gigante da Colina.

O técnico Zé Ricardo disse recentemente que o ataque será reforçado no decorrer do ano, mas não citou nomes que podem chegar a São Januário. Veloz e com boa finalização, Pedrinho pode ser uma aposta da diretoria cruzmaltina para reforçar a equipe na busca do acesso à Série A.

Com 25 anos, Pedrinho, caso seja contratado, brigará por titularidade no Vasco. Outros nomes também estão sendo analisados pela diretoria cruzmaltina. Vale ressaltar que caso as negociações sejam concretizadas, a contratação só ocorrerá depois do Campeonato Carioca.

Nesta semana o time terá um desafio importante, que é a estreia na Copa do Brasil. Caso consiga a classificação sobre a Ferroviária, o Cruzmaltino segue com possibilidade de arrecadação financeira nos próximos jogos pela competição.

Na medida em que os clubes avançam na Copa do Brasil as dificuldades aumentam, por isso é importante que o elenco seja reforçado no mais breve possível. Oficialmente o Gigante da Colina ainda não se manifestou sobre o possível interesse em Pedrinho.

5 comentários
  • Responder

    É tá difícil essa diretoria acertar num jogador tô vendo um final de ano ainda mais triste com a queda para a segunda divisão

  • Responder

    Ja que vai buscar jogador do Voltaço traz Lukas omiveira do Bangu .

  • Responder

    Não adianta contratar e não colocar os caras pra jogar. Contratar por contratar é o mesmo que gastar dinheiro à toa. O importante para o Vasco é contratar jogadores que serão utilizados. Por exemplo, o Ulisses é um jogador que não tem condições de ser titular. Os laterais são fracos, a defesa só tem o Anderson Conceição, o meio de campo só tem o Nenê e o ataque o Raniel. Temos um time fraco que necessita de bons jogadores e mais entrosamento. O Thiago Rodrigues é um excelente goleiro, o Riquelme merece mais chances, enfim, necessitamos de um técnico mais ousado, mais determinado que queira realmente vencer e trazer o Vasco de volta a elite do futebol e não ficar perdendo e passando vergonha para times reservas de Botafogo e Fluminense.

  • Responder

    Vasco.se.apequinou.mesmo.so.contrata.jogador.de.time.pequeno.e.desconhecido.🤬🤬😡😡

  • Responder

    Vai fazer contratação contratação errada vai gastar o dinheiro que entrou e não vai fazer nada tem que ir atrás de outro mercado e outra praça de futebol contratar jogador bom não bonzinho

Comente

Veja também
Vasco volta a sondar Richarlison e aposta em chegada de novo investidor

Atacante do Tottenham, Richarlison é antigo desejo do Vasco da Gama, que monitora possível saída ainda em 2026.

Fim da linha? O que vai acontecer com os jogadores do Vasco emprestados

Jogadores têm empréstimos próximos do fim e serão reavaliados; Clube também terá retornos de jovens da base para definir próximos passos.

Rivais reagem a possível chegada de Deossa ao Vasco

Vasco da Gama negocia com o meio-campista colombiano, que também desperta interesse de clubes do exterior.

Vasco desiste de Crespo e mantém procura por técnico estrangeiro

Após conversas com representantes do Vasco da Gama, Crespo condicionou um acerto à garantia de investimentos no elenco.

Aubameyang é oferecido ao Vasco, que avalia a contratação

Vasco da Gama avalia a contratação de Pierre-Emerick Aubameyang após o atacante ser oferecido ao Clube para a temporada.

Galarza é o 1º estrangeiro revelado pelo Vasco a marcar gol em Copas do Mundo

Vasco da Gama vê Matías Galarza entrar para a história como o primeiro estrangeiro revelado pelo Clube a marcar em Copas do Mundo.

Vasco está próximo de fechar com Nelson Deossa; veja os valores da negociação

Vasco da Gama superou a concorrência do River Plate e avança na contratação de Nelson Deossa, do Real Betis.

Vasco já tem nomes na mira e tenta anunciar novo técnico nos próximos dias

Vasco da Gama já tem nomes na mira para o comando da equipe e trabalha para anunciar um novo técnico nos próximos dias.

4 desafios que aguardam o novo técnico do Vasco

O novo técnico que assumir o comando do Vasco da Gama encontrará desafios importantes nos primeiros dias de trabalho.

Vasco perde para o Bragantino, mas segue na vice-liderança do Brasileiro Sub-20

Vasco da Gama perde para o Bragantino no Brasileiro Sub-20, mas mantém a vice-liderança da competição com 35 pontos.