Vasco estaria interessado em Nicolas, do Paysandu

O Vasco da Gama teria feito uma proposta ao Paysandu pelo atacante Nicolas, de 31 anos, mas o clube paraense teria recusado.

Nicolas, cogitado no Vasco
Nicolas, cogitado no Vasco (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

Depois de uma negociação mal sucedida que envolveu o Goiás, o atacante Nicolas segue recebendo propostas para deixar o Paysandu. Segundo apurou o ge Pará, o Vasco tentou a contratação do artilheiro bicolor. O Papão, entretanto, recusou a oferta do time do Rio de Janeiro de imediato, muito aquém daquilo que o clube espera receber por uma transferência do artilheiro.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, a proposta do Vasco envolveria um empréstimo de Nicolas até o final de 2021, mas sem pagar nenhum valor ao Paysandu, apenas o salário do jogador, com opção de compra ao final do ano por R$ 600 mil.

O ge entrou em contato com o presidente do Papão, Maurício Ettinger, mas até o momento não obteve um retorno do mandatário bicolor.

Nicolas, de 31 anos, tem contrato com o Paysandu até o fim de 2022, com multa rescisória de R$ 5 milhões. Em seu contrato não existe nenhuma cláusula de liberação para clubes de divisões superiores ou para o exterior. Em sua terceira temporada na equipe, o xodó da torcida alviceleste tem 34 gols em 86 partidas.

Nos últimos meses têm crescido as investidas por Nicolas. Oficialmente, o Paysandu fala que recebe diversas consultas de agentes e empresários pelo jogador, porém, sem nada oficial. Antes da procura do Vasco, a polêmica envolvendo o Goiás foi a primeira a avançar além da especulação.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Nicolas
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Precisamos de um jogador desse tipo que jogue na área e seja matador

  • Responder

    Já falei já vi ele jogar muito bom no jogo aéreo cruzou na área é fatal pelo alto por favor pegam ele pelo alto e o cano por baixo o vasco sobe rápido pra primeira divisão,tiram esse Thiago Reis emprestam ele não serve vamos fazer um esforço pra trazer o Nicolas ótimo centroavante

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.