Vasco estaria interessado em Nicolas, do Paysandu

O Vasco da Gama teria feito uma proposta ao Paysandu pelo atacante Nicolas, de 31 anos, mas o clube paraense teria recusado.

Nicolas, cogitado no Vasco
Nicolas, cogitado no Vasco (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

Depois de uma negociação mal sucedida que envolveu o Goiás, o atacante Nicolas segue recebendo propostas para deixar o Paysandu. Segundo apurou o ge Pará, o Vasco tentou a contratação do artilheiro bicolor. O Papão, entretanto, recusou a oferta do time do Rio de Janeiro de imediato, muito aquém daquilo que o clube espera receber por uma transferência do artilheiro.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, a proposta do Vasco envolveria um empréstimo de Nicolas até o final de 2021, mas sem pagar nenhum valor ao Paysandu, apenas o salário do jogador, com opção de compra ao final do ano por R$ 600 mil.

O ge entrou em contato com o presidente do Papão, Maurício Ettinger, mas até o momento não obteve um retorno do mandatário bicolor.

Nicolas, de 31 anos, tem contrato com o Paysandu até o fim de 2022, com multa rescisória de R$ 5 milhões. Em seu contrato não existe nenhuma cláusula de liberação para clubes de divisões superiores ou para o exterior. Em sua terceira temporada na equipe, o xodó da torcida alviceleste tem 34 gols em 86 partidas.

Nos últimos meses têm crescido as investidas por Nicolas. Oficialmente, o Paysandu fala que recebe diversas consultas de agentes e empresários pelo jogador, porém, sem nada oficial. Antes da procura do Vasco, a polêmica envolvendo o Goiás foi a primeira a avançar além da especulação.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Nicolas
2 comentários
  • Responder

    Precisamos de um jogador desse tipo que jogue na área e seja matador

  • Responder

    Já falei já vi ele jogar muito bom no jogo aéreo cruzou na área é fatal pelo alto por favor pegam ele pelo alto e o cano por baixo o vasco sobe rápido pra primeira divisão,tiram esse Thiago Reis emprestam ele não serve vamos fazer um esforço pra trazer o Nicolas ótimo centroavante

Comente

Veja também
Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.

Elogios! Veja o que Filipe Luís falou sobre o Vasco após empate

Técnico do Flamengo, Filipe Luís rasgou elogios à organização defensiva do Vasco da Gama após empate no Maracanã.

Carille analisa empate do Vasco contra o Flamengo; veja a entrevista coletiva

O técnico Fábio Carille analisou o desempenho de sua equipe e elogiou o ataque do Vasco da Gama diante do Flamengo.

Carille revela se terá Adson contra o Lanús e atualiza quadro de Nuno Moreira

Nuno Moreira foi um dos melhores do Vasco da Gama contra o Flamengo, enquanto Adson foi desfalque por lesão.

Gerson elogia atuação de Léo Jardim em Vasco x Flamengo

Meia e capitão do Flamengo, Gerson destacou a partida do goleiro Léo Jardim, do Vasco da Gama, no clássico pelo Brasileiro.

Léo Jardim é eleito craque do jogo Vasco x Flamengo; veja números

Destaque do clássico, Léo Jardim teve a maior nota do Sofascore entre Vasco x Flamengo e é eleito o craque do jogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Flamengo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileiro.