Vasco estaria interessado em Nicolas, do Paysandu

O Vasco da Gama teria feito uma proposta ao Paysandu pelo atacante Nicolas, de 31 anos, mas o clube paraense teria recusado.

Nicolas, cogitado no Vasco
Nicolas, cogitado no Vasco (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

Depois de uma negociação mal sucedida que envolveu o Goiás, o atacante Nicolas segue recebendo propostas para deixar o Paysandu. Segundo apurou o ge Pará, o Vasco tentou a contratação do artilheiro bicolor. O Papão, entretanto, recusou a oferta do time do Rio de Janeiro de imediato, muito aquém daquilo que o clube espera receber por uma transferência do artilheiro.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, a proposta do Vasco envolveria um empréstimo de Nicolas até o final de 2021, mas sem pagar nenhum valor ao Paysandu, apenas o salário do jogador, com opção de compra ao final do ano por R$ 600 mil.

O ge entrou em contato com o presidente do Papão, Maurício Ettinger, mas até o momento não obteve um retorno do mandatário bicolor.

Nicolas, de 31 anos, tem contrato com o Paysandu até o fim de 2022, com multa rescisória de R$ 5 milhões. Em seu contrato não existe nenhuma cláusula de liberação para clubes de divisões superiores ou para o exterior. Em sua terceira temporada na equipe, o xodó da torcida alviceleste tem 34 gols em 86 partidas.

Nos últimos meses têm crescido as investidas por Nicolas. Oficialmente, o Paysandu fala que recebe diversas consultas de agentes e empresários pelo jogador, porém, sem nada oficial. Antes da procura do Vasco, a polêmica envolvendo o Goiás foi a primeira a avançar além da especulação.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Nicolas
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Precisamos de um jogador desse tipo que jogue na área e seja matador

  • Responder

    Já falei já vi ele jogar muito bom no jogo aéreo cruzou na área é fatal pelo alto por favor pegam ele pelo alto e o cano por baixo o vasco sobe rápido pra primeira divisão,tiram esse Thiago Reis emprestam ele não serve vamos fazer um esforço pra trazer o Nicolas ótimo centroavante

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.