Vasco estaria interessado em Lucas Braga, do Santos

O Vasco da Gama estaria interessado na contratação do atacante Lucas Braga, que foi destaque no Campeonato Paulista 2020.

Lucas Braga
Lucas Braga (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama procura reforços para o restante da temporada do ano de 2020, e entre os nomes especulados na Colina, está o atacante Lucas Braga, que pertence ao Santos.

O jogador espera a resposta do Santos para definir seu futuro. O Gigante da Colina estaria monitorando o atacante, mas teria a concorrência de mais 3 clubes da Série A do Brasileirão: Atlético-GO, Coritiba e Sport.

Lucas Braga foi destaque no Campeonato Paulista deste ano pela Inter de Limeira. O jogador foi emprestado para defender o Cuiabá no ano de 2019 e em 2020 para defender o clube paulista.

Há também uma possibilidade do atacante ser reintegrado ao elenco santista devido ao bom desempenho apresentado no Paulistão, porém o Vascão analisa a possibilidade de contar com o jogador de 23 anos.

O Vasco disputará ainda em 2020 o Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil. A busca por reforços continua, além da valorização das joias da base, o Cruzmaltino tem feito pesquisas no mercado a fim de apresentar um time mais forte nas próximas competições.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.