Vasco estaria interessado em Heitor, lateral-direito do Internacional

O Vasco da Gama teria feito uma sondagem pelo lateral-direito Heitor, que pode estar de saída do Internacional.

Heitor em campo pelo Internacional
Heitor em campo pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Depois de João Lucas, o Vasco da Gama colocou outro lateral-direito no radar. Trata-se de Heitor, do Internacional. Sabendo do problema na posição, o Gigante realizou uma sondagem pelo atleta de 21 anos, mas ainda não formalizou uma porposta.

A informação é do Twitter Arena Cruzmaltina. Formado na base da equipe gaúcha, o jogador está no profissional desde 2019, com uma boa regularidade de partidas por temporada. Em 2022, até o momento, entrou em campo sete vezes, todas em jogos pelo Estadual.

De acordo com dados do site O Gol, Heitor acumula 82 partidas pelo Colorado, com dois gols marcados e oito assistências. Atualmente, o Cruzmaltino conta para o setor com os criticados Léo Matos e Weverton, que revezaram pela titularidade durante o Carioca.

O Vasco tem buscado também reforços para outras posições carentes do elenco, uma delas a lateral-esquerda. Com Edimar questionado e Riquelme sem a confiança de Zé Ricardo, o Gigante recebeu o nome de Fabrizio Angileri, mas a pedida foi muito alta.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O Vasco é igual curva de Rio, tudo que é porqueira para lá em São Januário, enche o elenco de jogadores meia boca que técnico nenhum consegue fazer milagres e depois não dá liga, a torcida começa a pegar no pé dos jogadores fracos e depois botam o clube na justiça. Os mesmos erros na formação do elenco no início da temporada

  • Responder

    O técnico do Vasco tinha que ter toda autonomia de escalar quem ele acha melhor..mas quem continua mandando no Vasco é os empresários…o patrocinador tinha que resolver esse problema…sou Vasco desde 1974..quando pela primeira vez o Vasco foi campeão brasileiro..e sofro com essa roubalheira que existe há anos no clube e ninguém faz nada…time como o de 1982.1989.2000.1974..1978..nunca mas ..somente um milagre …e eu acredito em milagres………

  • Responder

    O problema principal do Vasco. É o técnico..o Vasco tem o Pimentel.. zagueiro..da base..tem lateral-direito da base..tem meio campo da da base..e o técnico continua prestigiando. Jogares de empresários.. os refugo que todos os dias são oferecidos pelo os caça níquel.. SAF tinha que ter todo o poder de demitir esse Zé Ricardo..e contratar um técnico de ideias novas .e que não ficasse nas mãos dos empresários. E o presidente tinha que ser a terceira pessoa a opinar..as decisões teriam que parir da SAF..e mandar esses conselheiros tudo embora..porque de nada eles servem..e investir em jogadores que resolvam..porque com esse time não vamos subir.e nen vamos conseguir vender nenhum jogador..pois os que estão no clube são todos emprestados e o técnico não consegue enxergar os frutos da base…sem jogadores formados no clube a SAF..vai ter lucro como?..vamos torcer pra 777..colocar jogadores que resolvam..e um técnico de visão..pois esse Zé ruela..tá por fora..

  • Responder

    Este lateral não serve para o Vasco

  • Responder

    Quem não tem a confiança é esse técnico ridículo, não gosta de trabalhar com a base, só com jogadores já consagrados.
    Muito fraco.
    Mais um ano na série B.

Comente

Veja também
Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Executivo do Criciúma se manifesta sobre possível interesse em Puma

Alex Brasil, executivo de futebol do Criciúma, comentou os rumores sobre o interesse no lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez.

De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender 2 de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.