Vasco estaria interessado em Deyverson, cotado a sair do Cuiabá

Vascaíno declarado, o atacante Deyverson, que vive impasse no Cuiabá, estaria na mira do Vasco da Gama para o segundo semestre.

Deyverson comemora gol pelo Cuiabá
Deyverson comemora gol pelo Cuiabá

Deyverson está interessado em Deyverson, atacante de 32 anos, do Cuiabá, segundo informação do site Goal. Além do Gigante, Grêmio e Santos também aparecem como prováveis destinos para o atleta, que recusou uma tentativa de renovação de contrato.

O vínculo do centroavante com o Dourado termina em dezembro deste ano, e acabou barrado recentemente de uma partida. Segundo Cristiano Dresch, alegou na ocasião problemas disciplinares, mas o estafe do jogador negou que tenha acontecido alguma coisa.

Sobre a renovação, Deyverson recusou, ainda de acordo com o Goal, devido aos valores abaixo da expectativa. Os representantes acreditam que o atleta merece uma valorização pelo desempenho, somado ao fato que outros times estão interessados. Entre os citados, apenas o Santos fez um contato formal, embora o estafe não confirme.

Quanto ao Gigante, o interesse foi demonstrado, mas a multa rescisória alta, de R$ 20 milhões, é um empecilho, levando em conta a idade avançada. Os valores também são obstáculo para o Grêmio, que fez uma sondagem ainda no começo do ano pelo atacante.

Mais sobre:CuiabáDeyverson
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Cairia como uma Luva, além de bom jogador ainda é Vascaino; Se Vasco perder essa oportunidade já era. Deyverson – Vegetti. pode escalar que o retorno é muitos gols.

  • Responder

    Esse sim é Vascaíno, está no sangue. Sempre declarou torcedor do Vasco. Esse faz gols, é dedicado e tem um grande sonho, jogar no seu time de coração.

  • Responder

    Mais eficiente mais goleador do que os dois últimos contratados pelo Vasco ele é ,resta saber si os donos do Vasco saibam disto .

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile