Vasco estaria interessado em Denilson, volante do Cuiabá

O Vasco da Gama monitora situação do volante Denilson, de 22 anos, que é destaque do Cuiabá nesta temporada.

Denilson desperta interesse do Vasco
Denilson desperta interesse do Vasco (Foto: AssCom Dourado)

Alvo do futebol europeu para 2024, o volante Denilson, do Cuiabá, também atraiu o interesse de clubes da Série A do Brasil.

O iG Esporte apurou que o Vasco monitora de perto a situação do jogador de 22 anos e gosta do perfil do jovem. No entanto, o Cruzmaltino não deve avançar na questão antes de definir sua situação no Brasileirão. Há algumas semanas, o Internacional também sondou o staff do atleta. O Fluminense também estaria de olho, conforme divulgou o jornalista Jorge Nicola.

O Dourado sabe que pode receber propostas pelo jogador em breve, mas só deve dar avanço após o término do Campeonato Brasileiro. O clube não fala em valores, mas um negócio deve girar por pelo menos acima dos 3 milhões de euros (R$ 15,9 milhões), com o Cuiabá ficando com parte do percentual de Denilson.

Como já informado pela reportagem, Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, Braga, de Portugal, Torino, da Itália, Olympiacos, da Grécia, e Valladolid e Las Palmas, da Espanha, também demonstraram interesse pelo atleta nas últimas semanas. A expectativa é que ele seja negociado em janeiro para o futebol europeu.

Em janeiro deste ano, o Cuiabá exerceu a opção de compra de Denilson, que antes pertencia ao Bangu-RJ. O Dourado pagou R$ 320 mil por 60% dos direitos econômicos do atleta, que assinou até o fim de 2027.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o volante atuou em 42 jogos pelo Cuiabá nesta temporada, com dois e quatro assistências. Denilson chamou a atenção por suas habilidades tanto no setor defensivo como no ofensivo.

Fonte: IG

Mais sobre:CuiabáDenilson
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Kkkkkkkk. Carlos o pedrinho nao contrata ninguem para o futebol , no maximo pode indicar ,
    A decisao do futebol e da 777 .

  • Responder

    Bomdia a todos pedrinho não deicha o denilsom escapar faz loho uma oferts o garoto e muito bom.

Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet deve ser poupado em jogos cansativos e pode não enfrentar o Athletico-PR

O Vasco da Gama montou um cronograma especial para o meio-campista Dimitri Payet recuperar completamente a parte física.

Robert Rojas em treino do Vasco no Uruguai
Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet está fora por causa de lesão no joelho direito
Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Jorge Salgado questiona possível aumento das dívidas do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, apresentou documentos e destacou o desejo de que ‘a boa técnica contábil prevaleça’.