Vasco estaria interessado em Cléber, do Ceará, para 2023

Centroavante tem 25 anos e possui contrato com o Ceará até dezembro de 2024; Vasco da Gama busca nome para a posição para o ano que vem.

Cléber em ação pelo Ceará
Cléber em ação pelo Ceará

Já analisando possíveis reforços para 2023, considerando a probabilidade de retorno à Série A, o Vasco da Gama estaria interessado no centroavante Cléber, do Ceará.

De acordo com informações do site Vascaino.net, o jogador, de 25 anos, é visto pela 777 Partners como uma opção interessante para a próxima temporada, até mesmo pela idade.

Ele tem contrato com o clube cearense até dezembro de 2024. Por isso, para contratá-lo, o Gigante da Colina teria que comprar seus direitos econômicos.

Vale ressaltar que, atualmente, o atleta se recupera de lesão na coxa esquerda, estando indisponível para atuar. Em 2022, entrou em campo 33 vezes e marcou 7 gols.

Raniel e Eguinaldo

Na atual temporada, o Vasco apostou em Raniel como protagonista da camisa 9. O centroavante, no entanto, apesar dos 9 gols na Série B, não conseguiu cair nas graças da torcida.

Já Eguinaldo, considerado bastante promissor, ainda é visto com cautela devido à pouca idade (18 anos) e, por vezes, tem atuado como ponta.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    O vasco tem que parar de buscar jogador no ferro velho observar o futebol de base que tem muito garoto bom de bola querendo uma oportunidade . Eu sugiro fazer um campeonato de futebol entre as escolas públicas,mas que só possam participar quem comprove que frequenta as aulas regular mente .

  • Responder

    Fakenews! Esse rapaz que não faz gol só tem vez no “Vasco pré-777”
    Notícia pra encher linguiça.

  • Responder

    UM ATACANTE DESSE ME DEIXA MUITO DESMOTIVADO.

  • Responder

    COMO FAZ FALTA AQUELE ATAQUE DO VASCO QUE ACADA JOGO O ATACANTE FAZIA 2,3 GOL NUMA SÓ PARTIDA EDMUNDO, ROMARIO, LUIZÃO, DONIZETE, SORATO, BISMARK, E ASSIM ENTRE OUTROS BONS ATACANTES QUE MEU VASCO TINHA AGORA SÓ CONTRATA JOGADO MEIA BOCA FAZ 7 GOLS NO ANO TODO TRISTE ISSO.

  • Responder

    COMO FAZ FALTA AQUELE ATAQUE DO VASCO QUE ACADA JOGO O ATACANTE FAZIA 2,3 GOL NUA SÓ PARTIDA EDMUNDO, ROMARIO, LUIZÃO, DONIZETE, SORATO, BISMARK, E ASSIM ENTRE OUTROS BONS ATACANTES QUE MEU VASCO TINHA AGORA SÓ CONTRATA JOGADO MEIA BOCA FAZ 7 GOLS NO ANO TODO TRISTE ISSO.

  • Responder

    33 PARTIDAS, 7 GOLS MEU DEUS GRANDE ATACANTE 1 GOL ACADA MIL ANOS

  • Responder

    Eu queria que a 777 contrataria para 2023 pra centroavante Kaio Jorge e Rodrigo Muniz Já pra Goleiro eu queria o Breno do gremio e o Léo Jardim que está jogando na França

  • Responder

    Pelo amor de Deus!! Lá no Ceará tem o Mina,speed Mendoza, no fortaleza tem Moisés,aí estão interessados num jogador contundido, estão de sacanagem com a torcida , não é possível!!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.