Vasco estaria devendo ao Independiente valor do empréstimo de Martín Benítez
O Vasco da Gama estaria devendo todo o valor do empréstimo do meia Martín Benítez ao Independiente, da Argentina.


O Vasco deseja ficar com Martín Benítez em definitivo, mas não será nada fácil entrar em acordo com o Independiente-ARG.
Isto porque o clube brasileiro ainda deve todo o valor pelo empréstimo do meio-campista – 200 mil dólares, algo em torno de R$ 1,1 milhão na cotação atual -, acertado em fevereiro e que vai até dezembro deste ano.
Pior: agora, segundo um dirigente do time argentino revelou ao ESPN.com.br, outros clubes brasileiros também querem o atleta de 26 anos, embora não tenha dito quais. Assim como outros de Arábia Saudita e Turquia.
Vice-presidente do Independiente, Pablo Moyano ainda deixou claro à reportagem que não vai abrir mão dos 4 milhares de dólares por 60% dos direitos de Benítez, uma quantia alta de R$ 22,3 milhões para os cofres vascaínos.
Ele ainda disse que nenhum dirigente do time brasileiro procurou o clube argentino e que todos os contatos até agora só foram feitos com o agente do atleta.
Fonte: Espn
Leia Mais Sobre
Comentários
Uma resposta para “Vasco estaria devendo ao Independiente valor do empréstimo de Martín Benítez”
Deixe sua opinião (1 comentário)
Últimas Notícias
Sub-20: meia paraguaio Diego Fernández é submetido a cirurgia
Reforço do time Sub-20 do Vasco da Gama, Diego Fernández passou por cirurgia neste fim de semana e passa bem.
Vereador classifica como ‘lacração’ ação de nome social na carteira de sócios do Vasco
Vereador pelo Rio de Janeiro, Alexandre Isquierdo criticou o Vasco da Gama por permitir que sócios trans usem o nome social na carteirinha.
Vasco TV destaca treino deste domingo e homenagem a Miranda; assista
Vasco da Gama segue sua preparação para o duelo contra o Flamengo na próxima quarta-feira (14), pelo Campeonato Carioca.
Após parabenizar Flamengo por título, Vanessa Riche pede desculpas por postagem
Jornalista e apresentadora da Vasco TV, Vanessa Riche colocou panos quentes na polêmica, após título do Flamengo.
Elenco do Vasco treinou no fim de semana visando o clássico com o Flamengo
Equipe do Vasco da Gama segue sua preparação para o clássico contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (14/04).
Vasco terá novo programa de sócios até o meio do ano
Segundo informou o VP de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, um novo programa de sócios será lançado entre maio e junho.
Rodrigo Lindoso e a necessidade de um volante alto no Vasco
Uma opinião em defesa da possível contratação de Rodrigo Lindoso pelo Vasco da Gama, cogitação que vem sendo feita há dias.
Vasco terá novo E-commerce e possibilitará adesão de sócios estatutários via internet
Novo E-commerce visa canalizar a venda de produtos para os canais oficiais do Vasco da Gama; adesão via web quer ampliar quadro de sócios.
MT ainda não tem previsão de retorno ao time do Vasco
Em recuperação de uma lombalgia, MT, titular nos 5 primeiros jogos do Vasco da Gama na temporada, ainda não tem data para retornar à equipe.
Copa do Brasil: dá pra sonhar?
Com a atual situação do Vasco da Gama, dá para o torcedor vascaíno sonhar com título na Copa do Brasil em 2021.
O Vasco tá vendendo o almoço pra comprar a janta, como vai ter dinheiro pra comprar o Benítez? Sou vascaíno não acredito que o Campello vai fazer milagre , se o os funcionários estão dois meses sem pagamento e o parcelamento que fez com os jogadores por salário atrasado não tem como pagar. Sonhar não custa nada.