Vasco estará mais ofensivo contra o Volta Redonda

Gaúcho vai colocar o Vasco bem mais ofensivo no jogo de hoje com o Volta Redonda.

O jogo desta quinta-feira, às 19h30, contra o Volta Redonda, marcará o retorno do Vasco a São Januário após três derrotas. A torcida não deve comparecer em peso, mas o clima na Colina é de tensão, em função de possíveis protestos. A segurança será reforçada para que o Caldeirão não ferva de vez. Em campo, o interino Gaúcho mudou o esquema do time em busca da primeira vitória na Taça Guanabara.

Mesmo não representando nada em termos de classificação, Gaúcho vai colocar o Vasco para atacar. No último treino antes do jogo, o volante Allan foi sacado para a entrada de Misael. A mudança deixa o time com três atacantes. Marcel joga centralizado e Eder Luis vai alternar com o novo titular os lados do campo.

A outra mudança implementada por Gaúcho não é de ordem tática. Fagner, suspenso após o terceiro cartão amarelo, dá lugar ao paraguaio Irrazábal. Ramon, que não vive boa fase, foi extremamente contestado e ainda fez gestos obscenos para os torcedores, vai receber nova oportunidade na lateral esquerda. O resto do  time é o mesmo que enfrentou o Flamengo, domingo.

Os jogadores estão conscientes de que a mudança de postura se faz necessária. Até para evitar os temidos protestos. Mas o principal mesmo é tirar o peso que as quatro derrotas no Estadual colocaram no ombro dos jogadores.

“A carga negativa aumenta a cada jogo que a gente perde. Hoje é grande e nos atrapalha, leva ansiedade. A vitória nos trará benefícios, como maior confiança no trabalho. Mas não basta apenas vencer o Volta Redonda. Temos de vencer os próximos jogos”, afirmou o goleiro Fernando Prass.

O atacante Eder Luis concorda com o companheiro e espera terminar o jogo com outro clima em São Januário: “Precisamos trazer a torcida para o nosso lado outra vez”.

Fonte: o dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.