Vasco está próximo de anunciar Morato e Paulinho Boia

Montando o elenco para a temporada 2021, o Vasco da Gama está próximo de anunciar os atacante Morato e Paulinho Boia por empréstimo.

Morato está próximo de reforçar o Vasco
Morato está próximo de reforçar o Vasco (Foto: Getty Images)

Restam apenas alguns detalhes para o Vasco da Gama anunciar suas dois novos reforços para a temporada 2021. São os casos dos atacante Morato e Paulinho Boia.

A informação foi divulgada pelo canal AV Mais, no Youtube. Ambos estão chegando por empréstimo até o final desta temporada, se tornando opção para o técnico Marcelo Cabo utilizar no ataque.

Morato, de 28 anos, estava sem espaço no Red Bull Bragantino, que deve aumentar o investimento após o bom 2021, e optou por liberar o atacante escolher um novo destino, que foi o Gigante.

Já Paulinho Boia, de 22 anos, está sendo repassado ao Vasco pelo São Paulo na negociação para que o meio-campista Martín Benítez fosse liberado antes do fim do empréstimo ao Gigante.

Sem o Vasco fazer muita questão, o São Paulo está se acertando com o Independiente, da Argentina, para contar com Martín Benítez por empréstimo. O contrato do Camisa 10 com o Vasco era até junho deste ano.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Esse Vasco segue rumo à série C. Pode ser rebaixado até no CArioca. O que fizeram com o nosso Vasco…

    • Aguarde, caro Ricardo + Alexandre. Calma. O Vasco está em pleno processo de reestruturaçã no seu futebol com Pássaro e Marcelo Cabo. O Vasco terá um novo time para 2021 e está sendo encorpado com novos jogadores experientes e motivados que integrarão o seu elenco. Praticamente deverão ser contratados, no total, cerca de 11 jogadores, já tendo sido contratados 3 deles. Contatos estão sendo efetuados pelo Alexandre Pássaro no sentido de contatar clubes para avaliar a possibilidade de conseguir os reforços solicitados pelo técnico Marcelo Cabo. O trabalho do treinador está começando agora, com apenas 7 dias de trabalho. Não é fácil a missão de Alexandre Pássaro e de Marcelo Cabo. Até o início do Campeonato Brasileiro da série B o Vasco já terá um novo time com jogadores de qualidade que ajudarão o clube a conquistar vitórias e classificá-lo para a séria A de 2022. Com toda certeza. Calma, paciência e otimismo, torcida vascaína

  • Responder

    Impressionante como nosso time não consegue trazer NINGUÈM de outro clube que esteja bem, que ao menos seja titular lá. Contrata apenas quem está sem contrato , ou que não desperta interesse de nenhum outro clube, ou em fim de carreira , ou então do futebol sul americano pra servir de escada. Não adianta dizer que é pq precisa ajustar a folha salarial, que o momento é outro, que precisa ter austeridade e o escambal. sempre foi assim. Seremos eternos fregueses dos nossos rivais. Alguem lembra ai quando ganhamos do corinthians, são paulo, flamengo, grêmio e outros. alias, Ceará, Atl. de Goiás, Bahia. Só não vamos perder pq mudamos de série. Mas vamos continuar perdendo pra Cruzeiro, Botafogo, Vitória, Curitiba e outros. Melhor fechar as portas mesmo

    • Calma Magno Guedes. A situação financeira do Vasco é calamitosa. Muitas dívidas contraídas pelas administrações anteriores que estão sendo equacionadas dentro do novo planejamento do futebol vascaíno. Não se faz omelete sem ovos, nem pipoca sem milho. Saibas, que o conceito do Vasco junto aos jogadores do futebol brasileiro não é nada bom. Jogador de futebol precisa e merece receber seus salarios em dia ( o que não estava acontecendo antes) e está muito difícil jogadores de qualidade querer jogar no Vasco. Esta é uma triste realidade, infelizmente. Mas mesmo diante dos sérios obstáculos, Alexandre Pássaro e Marcelo Cabo não estão medindo esforços para montar um time muito melhor do que o Vasco tinha antes da chegada deles. .Aguardem. Será um time guerreiro, de qualidade e muito bem treinado pelo técnico Marcelo Cabo, que conhece bem a é um vitorioso na série B, A torcida tem que compreender e ajudar com todo o apoio e incentivo possível o novo time do Vasco com a nova direção.

  • Responder

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS
    Torcer e ajudar são as palavra que todo VASCAÍNO deveria ter pendurado na porta de entrada das suas residências. Chega desse blá blá blá de virada de mesa, Salgado entregar o cargo pro Leven, já deu. Agora é apoiar o trabalho que está sendo feito e, por hora, muito bem feito.
    Nosso VASCÃO está quebrado, arrasado, destruído financeiramente. Pra quem é um pouco mais velho como eu, vai lembrar das décadas de 80 e 90, principalmente na gestão ANTÔNIO SOARES CALÇADA, com VASCÃO campeão, cheio de craques mas com as finanças em dia. Aí surge o grande EURICO MIRANDA, que quando era apenas vice de futebol, estava com as travas para não fazer bobagem, depois que assumiu a presidência, o clube começou a entrar no poço. Enquanto ele abria casas de bingo e outros mega-empreendimentos, nosso amado time começava seu declínio. Década de 2000 perdida.
    Depois entramos na década de 2010, o grande ídolo ROBERTO DINAMITE tentou, mas pouco fez com o vasco já arrasado. A volta de EURICO, sem comentários. CAMPELO, tentou pagar algumas contas, tem que se dar esse reconhecimento, mas faltou o choque de gestão para ajustar as contas e manter a parte esportiva equilibrada.
    TORCEDOR VASCAÍNO, parem de se iludir com promessas de super jogadores, de milhões de reais que irão entrar de investidores, isso é conversa eleitorera.
    Temos que seguir o exemplo de outros clubes nacionais e do exterior, sócio torcedor, produtos oficiais e qualquer outra ação que dê recursos para o VASCÃO sair do buraco.
    SEJAMOS VASCAÍNOS DE VERDADE E VAMOS TODOS JUNTOS COM NOSSO TIME.

    BORA VASCÃO!!!

  • Responder

    Estão montando um ótimo time de perebas aqui onde moro tem jogadores melhores que esses caras nós times de pelada se esse time jogar aqui perde feio .

  • Sim dois atacantes e as laterais e volantes de contenção ,como fia? E ,porque não fazer um trabalho de reforço muscular em Tales ,como foi feito com o Pet ,pois são injustas as críticas ao Tales Magno ,o problema dele é pouco vigor físico ,pois bola ele tem e já mostrou isto em outras oportunidades ,mas analisar e julgar neste Vasco tumultuado de Ramon,Sá Pinto e Luxa é precipitação doentia .

  • Pelo menos vem dois atacantes de beirada, pois não dá pra aguentar mais Vinícius e Tales com meia até metade da canela achando que e um novo Pele.
    Viu torcer para que o Morato e o Paulinho possam vingar com a camisa do Vasco.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.