Vasco está no Grupo A do Mundial de Beach Soccer; saiba os adversários

Em busca do bicampeonato, o Vasco da Gama terá pela frente Lokomotiv, Levante e Libertad como adversários no Grupo A.

Vasco conquistou o Brasileiro de Beach Soccer em 2020
Vasco conquistou o Brasileiro de Beach Soccer em 2020 (Foto: Bruno Maia/NB Photopress)

Entre os dias 27 e 30 de outubro, ocorrerá o Mundial de Clubes de Beach Soccer nas areias de Moscou, na Rússia. Os jogos serão disputados na Arena CSKA, e o Vasco da Gama estará presente.

Mais precisamente, a equipe vascaína está no Grupo A da competição ao lado de Lokomotiv Moscou, da Rússia, Levante, da Espanha, e Libertad, do Paraguai, em busca do bicampeonato da competição.

O Gigante venceu o Mundial na edição de 2011. Além do Vasco, outro integrante do grupo campeão é o Lokomotiv, que levou o troféu duas vezes para casa, isso em 2012 e 2007, sendo que ainda foi terceiro colocado em 2020.

Quanto ao Cruzmaltino, depois de ser campeão em 2011, ficou em terceiro nas duas edições seguintes, em 2012 e 2013. A tabela detalhada do Mundial vai ser divulgada em breve, restando poucos dias para o início da competição.

Grupo A do Mundial de Beach Soccer 2021 (Foto: Divulgação)

Vaquinha

Tricampeão Brasileiro e da Libertadores, o Gigante entra na competição como um dos grandes favoritos ao título. Para participar, no entanto, a equipe vascaína está fazendo uma ‘vaquinha’ para arrecadar dinheiro, com o intuito de cobrir todas as despesas que envolvem a viagem.

Mais sobre:Beach Soccer
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile