Vasco está interessado em Gustavo Grossi para ser o substituto de Carlos Brazil

O Vasco da Gama está discutindo o nome de Gustavo Grossi, do Internacional, para a vaga de Carlos Brazil, demitido nesta sexta-feira.

Gustavo Grossi, do Internacional
Gustavo Grossi, do Internacional

O Vasco da Gama está interessado na contratação de Gustavo Grossi, atualmente no Internacional, para a vaga de Carlos Brazil, que estava na lista de seis profissionais do departamento de futebol demitidos nesta sexta-feira (08). A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT.

Grossi tem o nome discutido internamente e tem com o aval do técnico Ramón Díaz, com quem trabalhou no River Plate, da Argentina. Ele também é visto com bons olhos por Pedrinho, presidente associativo, que está ajudando o CEO Lúcio Barbosa neste começo de reformulação após o fim da temporada.

O profissional promoveu uma reformulação nas categorias de base dos Milionários, e ajudou na formação de atletas como Julian Álvarez e Enzo Fernandez, campeões da Copa do Mundo de 2022 pela Seleção Argentina. O argentino está no Colorado desde maio de 2021 e também interessa ao Flamengo, segundo o site Revista Colorada.

Reformulação

Entre base e profissional, o Cruzmaltino está promovendo mudanças profundas, o que começou na última quinta-feira (07) com as saídas de Paulo Bracks e Abel Braga. Em 2024, a equipe vascaína terá um investimento ambicioso no futebol superior a R$ 250 milhões, e o favorito para assumir o comando do departamento é Alexandre Mattos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Meu Deus, se livrar do Abel e contratar um tão ruim quanto ele não adianta nada.

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile