Vasco está interessado em Rodrigo Garro, do Talleres-ARG; valor pedido impressiona

O Vasco da Gama está interessado no meio-campista Rodrigo Garro, do Talleres, da Argentina, que também está na mira do Corinthians.

Rodrigo Garro em campo pelo Talleres, da Argentina
Rodrigo Garro em campo pelo Talleres, da Argentina

O Vasco da Gama está interessado em Rodrigo Garro, meio-campista de 25 anos, do Talleres, da Argentina. A informação é do Twitter News Almirante, que conversou com André Fassi, presidente da equipe de Córdoba.

Fassi confirmou o desejo do Gigante em contratar o atleta, mas que não houve oferta ainda, e citou interesse de outro clube brasileiro em Garro: “Eu sei que o Vasco o quer, veremos se eles enviam uma proposta formal! O Corinthians também quer…”, disse.

O que deve ser um problema tanto para o Cruzmaltino quanto para a concorrência é o valor que o Talleres deseja receber na transferência. Segundo a imprensa argentina, a intenção é vender o meio-campista por 10 milhões de dólares (cerca de R$ 48 milhões na cotação atual).

Caso Praxedes

Lembrando que atualmente a diretoria vascaína está resistente a pagar R$ 26 milhões para comprar Bruno Praxedes do Red Bull Bragantino. O atleta está emprestado até o dia 31 deste mês e, como alternativa, a diretoria está tentando ampliar o atual formato de acordo.

Voltando a Rodrigo Garro, o atleta foi eleito o craque do Campeonato Argentino, o que explica um pouco sua valorização. Na temporada 2023, o meio-campista disputou 44 partidas disputadas, com oito gols e nove assistências.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Alexandre Mattos envia proposta tem que abrir as negociações por Rodrigo Garro é muito bom jogador vai melhorar a qualidade no meio de campo de saída de bola!

Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.