Vasco espera que o Libertad jogue na retranca

Os jogadores do Vasco esperam uma forte retranca no reencontro com o Libertad, pela Libertadores.

O ambiente era hostil, mas o Vasco venceu e teve o jogo controlado até perder Diego Souza, expulso, em partida realizada em Assunção. Mas nesta quarta-feira, embora jogue no Caldeirão de São Januário, a equipe cruz-maltina prevê muito mais dificuldades no reencontro com o Libertad, pela Libertadores. Os jogadores esperam uma forte retranca do adversário, que lidera o Grupo 5.

Formado no Vasco, Felipe usou seu conhecimento de São Januário para lembrar a importância da compreensão da torcida, empurrando a equipe e entendendo que o Libertad não deixará os espaços vistos em Assunção.

– Com certeza vai ser um jogo mais difícil do que o último. Para o Libertad, o empate não é mau resultado, então enfrentaremos forte marcação. Vai ser um jogo de xadrez, de paciência, porque precisamos ir à frente sem deixar espaços para os contra-ataques – destacou.

Fernando Prass também espera um Libertad apostando na pressão piscológica e focado na marcação para surpreender o Vasco em São Januário.

– Como outras equipes que jogam em nossa casa, o Libertad vai tentar segurar nossa pressão inicial e virar o primeiro tempo com 0 a 0. Isso pode gerar impaciência nos fazer perder organização. Com certeza o adversário vai marcar a partir do meio de campo, fechar nossos corredores e apostar nos contra-ataques. Precisamos rodar a bola até que a marcação do Libertad desencaixe – observou o goleiro.

globo esporte 

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
Léo Jardim é eleito o melhor jogador do Vasco em 2024

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim disputou 59 das 61 partidas do Gigante da Colina na temporada que se encerrou.

Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti chegou ao Vasco ganhando menos que Pedro Raul; veja comparação salarial

Centroavante e capitão do Vasco da Gama, o argentino Vegetti foi mais uma vez o grande destaque da equipe na temporada.

Edu Gaspar
Entenda o papel de Edu Gaspar na negociação entre Vasco e Evangelos Marinakis

Ex-jogador e executivo do Arsenal, Edu Gaspar tem sido o responsável por intermediar as conversas entre Vasco da Gama e Marinakis.

Evangelos Marinakis
Marinakis pretende fazer intercâmbio com atletas e profissionais do Vasco na Europa

Bilionário grego que quer investir na SAF so Vasco da Gama, Evangelos Marinakis já tem planos para os atletas Cruzmaltino.

Riquelme em treino no CT Moacyr Barbosa
Riquelme confirma retorno ao Vasco após passagem pelo Sport

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme participou da campanha de acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.