Vasco espera por Patrick e mira mais 2 reforços nos próximos dias

Negociação por Valencia e Blessing finalizaram e o Vasco da Gama já busca outros nomes para reforçar o time.

Patrick pode reforçar o Vasco
Patrick pode reforçar o Vasco (Foto: Reprodução Internet)

Enquanto tenta, em campo, voltar a vencer após nove partidas, fora dele o Vasco também se mexe em busca de reforços. Existe a expectativa de que três jogadores pintem em São Januário nos próximos dias. Por outro lado, duas negociações das quais a torcida esperava um desfecho positivo estão finalizadas sem terem sido concretizadas.

Quem parece mais próximo da Colina é o meia Patrick, que já vem negociando há semanas o empréstimo junto ao Grêmio. Já o meia-atacante ganês Latif Blessing não foi liberado pelo Los Angeles FC (EUA), assim como não houve acordo pelo lateral-direito/ponta equatoriano Antonio Valencia. Encerradas essas tentativas, o Cruz-Maltino mira novos alvos.

Naturalmente, a tendência é de que sejam contratados jogadores para as mesmas posições: um lateral-direito (posição carente após a saída de Cláudio Winck) e um atacante veloz.

Nesta quarta-feira, o reforço mais recente, Leonardo Gil, estreou ao entrar no lugar de Andrey nos primeiros minutos da segunda etapa. Foi também o primeiro jogo do técnico Ricardo Sá Pinto à beira do gramado.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Patrick
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Muito triste olha só a competência dessa diretoria ja tem dois meses que tenta a contratação e não consegue de um cara que não deu certo no figueirense e é refugo encostado no grêmio da vergonha lamentável o que o vasco se tornou

  • Responder

    Infelizmente tudo que o Vasco neceddita furs uma eternida para acontecer, idto quando acontece. Outra situaçao que ocorre, em todos os jogos contra o Flamengo e o Corinthians o Vasco é roubado ou pelo juiz ou pelo VAR. Prova disto foram os dois ultimos contra esses adversarios. Ninguem faz nada, o Vasco precisa de um Predidente forte e. e que nao permita essa dituaçao. O time ja e fraco e ainda sendo roubado, isso nao é futebol

  • Responder

    Proximos dias não , proximos séculos , pq qualquer negociação dessa diretoria de merda , dura uma eternidade , tamanha é falta de habilidade e competencia p convencer um jogador pé de rato a vim p vasco , isso pq o cara ta encostado e esquecido.

  • Responder

    FORAGOLPISTA

    • Tratem de contratar um goleiro experiente e seguro com urgência! Ninguém aguenta mais Fernando Miguel!!!

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.