Vasco espera manter Guilherme Parede até o término do Brasileirão

O novo reforço do Vasco da Gama, Guilherme Parede, chegou por empréstimo do Talleres-ARG somente até dezembro deste ano.

Guilherme Parede apresentado no Vasco
Guilherme Parede apresentado no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

Na tarde da última terça-feira (04) o Vasco da Gama anunciou oficialmente a contratação do atacante Guilherme Parede, de 24 anos, que possui passagens por Coritiba e Internacional.

Guilherme Parede pertence ao Talleres, da Argentina, e chegou emprestado ao Vasco até dezembro. O problema é que, por causa da pandemia, em dezembro o Gigante ainda estará disputando ao menos o Campeonato Brasileiro, que terminará em fevereiro de 2021.

O Vasco ainda poderá estar vivo na disputa pelo títulos da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Por isso, o Cruzmaltino espera mantê-lo por mais tempo, até o término do Campeonato Brasileiro. Segundo informação do site Extra, espera-se que em dezembro aconteça uma nova conversa para estender o vínculo por mais 2, tem que será suficiente para encerrar a temporada.

A permanência dependerá muito a vontade do próprio Guilherme Parede em seguir mais tempo no Rio de Janeiro, e do Talleres, que o liberou para que siga em atividade diante da parada do futebol argentino.

Agora dono da camisa 77 do Vasco, Guilherme Parede se notabilizou jogando pelo Coritiba, onde, inclusive, estava treinando durante a pandemia, e também esteve há pouco tempo no Internacional, onde não foi muito bem. Na Argentina, o atacante vinha fazendo um bom começo jogando pelo Talleres, com 4 gols em 7 partidas disputadas.

Leia mais sobreGuilherme Parede
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Veja mais notícias