Vasco espera liberação do Envigado para anunciar Yeison Guzman

O Vasco da Gama já acertou as bases salariais com o meia colombiano Yeison Guzmán e aguarda liberação do Envigado.

Yeison Guzman
Yeison Guzman (Reprodução Internet)

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Vasco negocia com o meia colombiano Yeison Guzmán, do Envigado. O Gigante da Colina apresentou uma proposta pelo colombiano, de 22 anos, e procura fechar o contrato de empréstimo até o fim de 2021. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista colombiano Carlos Arturo Arango.

Com isso, o clube segue de olho no mercado sul-americano, já que anunciou na última semana a contratação por empréstimo do também colombiano Gustavo Torres, que pertence ao Atlético Nacional. Além disso, a equipe tem mais três argentinos em seu elenco: Leonardo Gil, Martin Benítez e Germán Cano.

De acordo com o jornalista, as bases salarias entre o Vasco e o jogador já estão acertadas, dependendo apenas da liberação do Envigado para um possível anúncio. Cabe salientar que a janela de transferências internacionais se encerra no próximo dia 9, e o clube necessita fechar a negociação até esta data.

Revelado pela equipe colombiana. Yeison Guzmán é meia de origem, uma posição em que o Vasco apresenta carência em seu elenco. Ele subiu aos profissionais em 2017 e desde então é titular. Durante a temporada, o atleta disputou 17 partidas e balançou as redes em seis oportunidades.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Yeison Guzman
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    A falta de credibilidade é muito grande, no Brasil dificilmente um jogador quer jogar no Vasco, prefere o Ibis.

  • Responder

    Mais um enganador p jogar seis meses e arrastar 1 bilhão do meu clube. Aqui na segundona ta cheio de bons nomes , mas essa diretoria de merda n tem mais credibilidade p tirar jogador nem do íbis.!!

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.