Vasco espera encarar o Coritiba com torcida em São Januário

O Vasco da Gama está próximo de conseguir o Termo de Ajustamento de Conduta junto ao Ministério Público, para liberar público em São Januário.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Torcida do Vasco da Gama em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama caminha para a liberação da torcida em São Januário, e pode ter os portões abertos já contra o Coritiba. O Gigante entende que vai chegar a acordo com o Ministério Público para conseguir o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT. Ele afirmou que ouviu de uma fonte ligada ao Cruzmaltino que a festa protagonizada nos arredores da Colina Histórica, na partida contra o Bahia, pesou para que o assunto caminhasse para uma conclusão positiva.

Durante o pré-jogo da Vasco TV, a diretora jurídica Gisele Cabrera já havia adiantado a proximidade do acordo pela liberação de público. O clássico contra o Fluminense, se tudo certo, será o último confronto que o Vasco levará para fora de casa pela punição da Justiça.

O jogo contra o Tricolor das Laranjeiras, inclusive, foi confirmado para o Estádio Nilton Santos, no próximo dia 16, que corresponde a um sábado, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, será a partida diante do Coritiba, um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Comente

Veja também
Inteligência Artificial aponta técnico ideal para assumir o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Sair da versão mobile